Pedro Souza Publicado Junho 13, 2013 Publicado Junho 13, 2013 tenho o aquario montado a a 22 dias e estou com um problema constante, as pantas que tenho estao sempre a vir ao cima da agua saindo do estrato... a alguma dica para resolver o problema? Citar
AiresJusto Publicado: Junho 13, 2013 Publicado: Junho 13, 2013 És uma desgraça, arranja uma pinça!!! Citar AquaGranum , NanoLab "Estou a tentar juntar as nanopeças do conhecimento tentando a omnisciencia, sei que serei impotente"
Shaking Publicado: Junho 13, 2013 Publicado: Junho 13, 2013 Não é um caso de pinça, eu meto-as à mão e safo-me. Tens que fazer um buraco com o dedo e meter bem a planta até baixo e depois cobrir o buraco. É normal algumas sairem até a raiz prender bem no substrato, é uma questão de persistência e evitar o que o caudal da água feito pelo filtro seja muito forte nesses sítios nos primeiros tempos. Citar Cumprimentos, Daniel Cunha Aquário 60l Feedback
Andreia Caetano Publicado: Junho 13, 2013 Publicado: Junho 13, 2013 Pois! Isso por aqui também acontece quando planto as podas das plantas de caule e as corys andam lá a remexer! É mesmo uma questão de plantares o mais fundo que conseguires Citar Cumpts, Andreia Caetano "My piece of nature"
David de Jesus Publicado: Junho 15, 2013 Publicado: Junho 15, 2013 Depende... quais são as plantas, qual e o substracto e que espécies tens no aquário? Coloca também uma foto do aquário se puderes. Citar Cumprimentos, David de Jesus http://peixedourado.blogspot.com/
Recommended Posts