Pedro Souza Publicado Junho 13, 2013 Share Publicado Junho 13, 2013 tenho o aquario montado a a 22 dias e estou com um problema constante, as pantas que tenho estao sempre a vir ao cima da agua saindo do estrato... a alguma dica para resolver o problema? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AiresJusto Publicado: Junho 13, 2013 Share Publicado: Junho 13, 2013 És uma desgraça, arranja uma pinça!!! Citar AquaGranum , NanoLab "Estou a tentar juntar as nanopeças do conhecimento tentando a omnisciencia, sei que serei impotente" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Shaking Publicado: Junho 13, 2013 Share Publicado: Junho 13, 2013 Não é um caso de pinça, eu meto-as à mão e safo-me. Tens que fazer um buraco com o dedo e meter bem a planta até baixo e depois cobrir o buraco. É normal algumas sairem até a raiz prender bem no substrato, é uma questão de persistência e evitar o que o caudal da água feito pelo filtro seja muito forte nesses sítios nos primeiros tempos. Citar Cumprimentos, Daniel Cunha Aquário 60l Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Andreia Caetano Publicado: Junho 13, 2013 Share Publicado: Junho 13, 2013 Pois! Isso por aqui também acontece quando planto as podas das plantas de caule e as corys andam lá a remexer! É mesmo uma questão de plantares o mais fundo que conseguires Citar Cumpts, Andreia Caetano "My piece of nature" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Junho 14, 2013 Share Publicado: Junho 14, 2013 Uma pinça, e engenho ajudam imenso. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David de Jesus Publicado: Junho 15, 2013 Share Publicado: Junho 15, 2013 Depende... quais são as plantas, qual e o substracto e que espécies tens no aquário? Coloca também uma foto do aquário se puderes. Citar Cumprimentos, David de Jesus http://peixedourado.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts