Extremus Publicado Junho 8, 2013 Publicado Junho 8, 2013 Boa tarde Devido a ter aceite um trabalho para fora do pais vejo-me obrigado a deixar por terra o meu principio de aquário. Alguém aceite o meu aquário? Zona de Lisboa. 2 ocellaris e um sarcophyton. Rocha viva. Aquário de 58litros com escumador e tudo o necessário. Ainda nem 3 meses tem. É urgente pois a viagem foi antecipada para o final desta próxima semana.
miguel sequeira Publicado: Junho 8, 2013 Publicado: Junho 8, 2013 Olá Extremus, Se for possivel fico com o aquário Abraço
tuning_sound Publicado: Junho 8, 2013 Publicado: Junho 8, 2013 Boas, fico te com ele, posso ir buscar amanha se der, ou durante a semana pois estou de ferias. www.reef4life.com
hmartins24 Publicado: Junho 9, 2013 Publicado: Junho 9, 2013 Boas Se realmente o quiser oferecer, teria todo o gosto em ficar com ele. Um de água salgada era um sonho meu. H. Martins
David EC Costa Publicado: Junho 9, 2013 Publicado: Junho 9, 2013 boas posso adiantar que o aquário já foi oferecido... boa aquariofilia para todos Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )
Recommended Posts