miguelroldao Publicado Junho 8, 2013 Publicado Junho 8, 2013 (editado) Boas,Ao fim de um ano de aquariofilia monto um novo aquário tropical para deixar o antigo de 100 litros para água salgada.O aquário tem as seguintes medidas: 60 © x 30 (l) x 40 (a) = 63 litros úteis. Equipamento técnico: - Filtro: AquaOne ClearView 200 (Hang-On) - Aquecedor: AquaOne Heater 100w - Iluminação: ALEAS ML-11 (com moon light) - CO2: TMC AquaGro CO2 Starter Kit Substrato:- TMC AquaGro Nutra Soil (Mistura de Preto com Castanho) Fauna: 2 x Apistogramma trifasciata (casal) 4 x Corydoras paleatus 1 x Otocinclus affinis 1 x Crossocheilus siamensis 1 x Ancistrus dolichopterus 2 x Clea helena Flora: Echinodorus bleheri Cryptocoryne undulata Lilaeopsis novae-zelandiae Alternanthera rosaefolia Echinodorus major martii Nymphaea "Green Rubra" Vesicularia dubyana Vallisneria spiralis Ceratophylum demersum Fotos: vista geral Apistogramma trifasciata (macho) Apistogramma trifasciata (fêmea) Ancistrus dolichopterus Corydoras paleatus Espero que gostem, eu gosto e muito!!! Aceito todo tipo de comentários. Cumprimentos. Miguel Roldão. Editado Junho 14, 2013 por miguelroldao Citar Meus aquários: Dark Lake - Comunitário 63 litrosShrimp River - Nano 15 litrosBaixa Mar - Salgado costeiro 100 litros
Nativo Publicado: Junho 8, 2013 Publicado: Junho 8, 2013 Espectáculo! Mt porreiro! Citar Atenciosamente.
Lupper Publicado: Junho 8, 2013 Publicado: Junho 8, 2013 Boas Quantos W tens de iluminação? Até está engraçado para parece-me muito escuro, pouca luz. Abraço Citar "After the storm, Comes the calm" - Nova Cara Reprodução de Ramirezis - "Com pouco para fazer, toca de montar um nano" Fábio Silva
miguelroldao Publicado: Junho 8, 2013 Autor Publicado: Junho 8, 2013 Olá, Tenho 3,5 watts de iluminação LED. Não é muito mas acho que parece mais natural, não tenho problemas com as plantas e é do meu agrado. Cumprimentos. Miguel Roldão. Citar Meus aquários: Dark Lake - Comunitário 63 litrosShrimp River - Nano 15 litrosBaixa Mar - Salgado costeiro 100 litros
Recommended Posts