Carlos_minis Publicado: Agosto 31, 2013 Publicado: Agosto 31, 2013 Verifica os troncos (nem que seja com uma lupa, vês alguma coisa neles?? Citar O meu Blog: http://aplanetofwonders.blogspot.pt/
AsGSnak Publicado: Setembro 11, 2013 Publicado: Setembro 11, 2013 Também tenho uma camada de gordura/pó porque tenho o aquário sem tampa. Nem com as TPAs vai lá. Nem com papel higiénico consigo tirar... Não sei o que fazer, mas sinceramente não me importo muito. Citar
wildweasel_pt Publicado: Setembro 11, 2013 Autor Publicado: Setembro 11, 2013 Verifica os troncos (nem que seja com uma lupa, vês alguma coisa neles?? Nada de fora do normal Citar
wildweasel_pt Publicado: Setembro 11, 2013 Autor Publicado: Setembro 11, 2013 Também tenho uma camada de gordura/pó porque tenho o aquário sem tampa. Nem com as TPAs vai lá. Nem com papel higiénico consigo tirar... Não sei o que fazer, mas sinceramente não me importo muito. Agora já está mais normal, desde que a água esteja a correr está tudo bem Citar
wildweasel_pt Publicado: Setembro 16, 2013 Autor Publicado: Setembro 16, 2013 Já acho que descobri a espécie de planta que não sabia o nome. Acho que é uma Naja Guadalupensis. Alguém que me confirme por favor. Adicionei umas 3 Corydora sterbai e 12 Megalamphodus megalopterus e a fauna ficou completa. Fiz um rescaping e agora os peixes têm mais espaço para nadar. Mais logo adiciono fotos... Citar
wildweasel_pt Publicado: Setembro 17, 2013 Autor Publicado: Setembro 17, 2013 Seguem as fotos do rescaping... 1 Citar
Tiago Nicolau Publicado: Setembro 17, 2013 Publicado: Setembro 17, 2013 Gosto do substrato o meu tambem é para ficar com estes tons. Citar Projecto de um mundo submerso 15lt Shrimp Booty Camp "You think you're the only ones who matter. You think you can put off death. But that peace made you foolish and thoughtless. If you kill someone, someone else will kill you… this hatred binds us together."
wildweasel_pt Publicado: Outubro 23, 2013 Autor Publicado: Outubro 23, 2013 (editado) Já há algum tempo que não actualizo isto aqui portanto aqui vão umas fotos dos meus 2 aquas em casa. O pequeno de 60L é para onde vão os restos do de 400L. As primeiras fotos são do de 400L com alguns pormenores e as ultimas 2 do pequeno de 60L. Tenho ainda um cubo de 30L no trabalho com camarões mas ainda não tirei fotos. Editado Outubro 23, 2013 por wildweasel_pt Citar
wildweasel_pt Publicado: Outubro 24, 2013 Autor Publicado: Outubro 24, 2013 Alguem me sabe dizer que planta é a que aparece na última fotos do lado esquerdo com tons rosados? Citar
Recommended Posts