Recommended Posts

Publicado

Boas

Montei um aqua á duas semanas desde á uma semana tem 3 kuhlis.

O aqua tem 70x30x40 ou seja 84 litros tenho uma lampada com 55 kw the potencia. O que se passa é o seguinte o aqua está a ficar cheio de algas a minha duvida é como posso fazer para acabar com as algas?

A lampada está ligada das 10h00 ás 20h00 da noite..

Cumps

F.

Publicado:

Ola, essas algas verdes aparecem por causa do tempo que tu tens de luz ligada, ou seja demasiada luz, tu tens 10h ligada e o que deve ser é 8h ligada.

Elas vão desaparecer com a ajuda dos teus peixes, se achares que esses não fazem o trabalho todo sozinhos compra uns SAE's, para ai uns 2 ou 3. É indiferente a raça. Agora nos vidros acho melhor dares tu uma limpeza, e já esta!

Espero ter ajudado.

Cumps

Nano aquário - Fluval Flora

Publicado:

Ok!

Muito obrigado

• 2 semanas depois...
  • 7 meses depois...
Publicado:

Boas, tentei enviar Mensagem privada mas nao deu, em relaçao á oferta, quando pode entregar?
Sou de Carcavelos mas amanha tenho de ir á igreja do Campo Grande buscar uns peixes, e podia passar ai.

Publicado:

podes sempre meter caracois eles adoram algas verdes e se tiveres o aquario perto de uma janela ainda mais crescem as algas, no meu aquario eu utilizei plarnobis e resultou muito bem mas tembem coloquei lá um peixe " Pseudogastromyzon " ​e como come algas e detritos do aquario é considerado um limpa-vidros e limpa-fundos. Mas podes meter lá outros limpa vidros mas investiga bem, as necessidades deles. ;)

o aquario é de água fria é isso?

FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena

bowdownFaz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. bowdown

:Fade-colorSê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu. :Fade-color