Alexandre Ferreira Publicado Junho 2, 2013 Publicado Junho 2, 2013 Boas! Comprei uma maternidade grande com dois compartimentos, só que ao que parece tenho 4 guppies mesmo quase a parir! Posso juntar fêmeas numa maternidade? Obrigado :D Citar Brevemente AF-SHRIMPS - SHRIMPROOM ALL DIY PROJECT
Rui Isidro Moreira Publicado: Junho 17, 2013 Publicado: Junho 17, 2013 Nao acho muito aconselhável, pois as coitadas ja ficam suficientemente stressadas naquele espaçinho que a maternidade oferece!nao consegues arranjar outra maternidade?Cumprimentos Citar
Dário Cardoso Publicado: Junho 17, 2013 Publicado: Junho 17, 2013 Poder , podes nao deves e alias muitos das crias vao ser comidas pelas respectivas mães, o ideal era logo apos a "desova", tirares as respectivas maes e deixares as crias a desenvolverem lá, até se safarem com a restante fauna. cumprimentos Citar
Shaking Publicado: Junho 17, 2013 Publicado: Junho 17, 2013 Porra eu não percebo Já tens uma ninhada e agora estás para ter outra? Ofereceram-me 2 guppys grávidas à 3 semanas e ainda nada e tu já tens mais 4 prestes a parir. Era melhor comprares mais uma maternidade. Citar Cumprimentos, Daniel Cunha Aquário 60l Feedback
jacjac Publicado: Junho 17, 2013 Publicado: Junho 17, 2013 Com guppies acho mais fácil usar um aquário bem plantado.. Musgo e eles safam-se bem. 1 Citar Afonso Cunha
Recommended Posts