aquario verte e estrutura precisa-se

Recommended Posts

Amanhã vou adquirir um aquário que vem com problemas no silicone, por isso preciso de ajuda.

O que preciso de fazer para reparar o aquário e o silicone?

É muito caro mandar fazer isso? e onde se faz isso?

Outra coisa, quanto custa uma estrutura para um aquário de 1.2 metro. ?

Abraço e obrigado

Partilhar nas redes sociais

Vai a vidraceiro e vê quanto ele te leva a fazer a reparação...

ou podes também comprar cola silicone própria para aquario e vedares bem mas atenção porque tem de ser um trabalho limpo e bem feito.

a base para um aquario desses pode ser um aparador que tenhas em casa ou então há moveis de aquario para esse tamanho ou também podes mesmo fazer tu com uma estrutura de alumínio e base de madeira.

Espero ter ajudado

Boa sorte

"Você conhece o coração de um homem já na forma como ele trata os animais." Immanuel Kant

Obrigado pelo teu primeiro post!

aqui não há vidraceiros... Preciso mesmo de alguém aqui da zona Oeste para dar umas dicas... Eu tenho um movel com um metro mas não queria 20 cms do aquario de fora do movel :(

Se houver alguem que saiba Aqui perto de torres vedras, onde fazem este trabalho ficava muito agradecido. Ou se alguem souber fazer ainda mais!!!

Boas,

Podes arranjar um tampo do tamanho necessário (em MDF por exemplo) e colocas em cima do móvel, se passarem 10 cm para cada lado do móvel não me parece que daí venha grande mal...

Cumps,

Aquilo não é um movel, são tijolos empinados pintados, mais umas tabuas pintadas ehehe Eu ja tenho um tampo de marmore que dá, mas o problema é que esse tampo pode partir se não ficar muito bem alinhado. É um verdadeiro Problema.

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!