nnneves Publicado Maio 31, 2013 Publicado Maio 31, 2013 Boas pessoalNecessito urgentemente de ajuda por parte de alguém de Coimbra, adquiri 10 Red cherry para o meu novo aquário de 20 litros mas este não ficou bem ciclado e eles tão a começar a morrer. Como não tenho como fazer os testes venho por este meio pedir ajuda, nomeadamente precisava de alguém que me pudesse fornecer +/- 10 a 15 litros de água de um aquário ciclado. Acham que me podem ajudar ou conhecem alguém de Coimbra que possa? Estou mesmo desesperado :SDesde já agradeço a ajudaCumprimentosNuno Neves Citar
Ervilhita Publicado: Maio 31, 2013 Publicado: Maio 31, 2013 Boa noite Como te disse por pm, posso dar-te agua, ate porque somo de terras vizinhas. Mas acho que o teu problema só se resolve, se tirares os camaroes do aquario, nem que seja para outro sem filtro, fazendo tpas diarias, o que nao é dificil em pouca agua. Alem disso se o teu ph da torneira for igual ao meu, é 7.9, e o kh e gh elevado, o que os reds nao suportam. Citar Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues
David de Jesus Publicado: Junho 1, 2013 Publicado: Junho 1, 2013 E água ciclada de pouco serve, quanto muito podes pedir a alguém que te arranje alguma matéria filtrante de um filtro maduro, aí sim podes ter uma grande ajudar para ciclar o aquário rapidamente. Citar Cumprimentos, David de Jesus http://peixedourado.blogspot.com/
Alexandre Ferreira Publicado: Junho 1, 2013 Publicado: Junho 1, 2013 Pode sempre ir a um supermercado e comprar uns garrafões de água! Sempre deve ser melhor do que a vossa água da rede!!!! Citar Brevemente AF-SHRIMPS - SHRIMPROOM ALL DIY PROJECT
PhilipC Publicado: Junho 1, 2013 Publicado: Junho 1, 2013 ou então comprar umas coisas que acelerem a ciclagem, tipo Nitrivec ou então um granulado que se coloca no filtro Citar
Recommended Posts