Lidia Oliveira Publicado Maio 28, 2013 Publicado Maio 28, 2013 Chego hoje ao meu aquario de redcherry e encontro este bicho mais ou menos do comprimento de uma moeda de 5 centimos os parametros 40L temperatura 24 filtraçao sump 200L hora ph 7.3 nitritos 0 amonia0 fauna 30 redcherry+ juvenis flora: 1 anubia, riccia 6 fetos musgo 1 tronco substracto JBL manado Ciclo de luz 6 horas/dia +2 de luz azul fertilizaçaoCO2 alimentaçao 2 bolas de sera essencial for shrimps/dia TPA a cada 7 dias 30%, ultima TPA a 2 dias
danielacosta Publicado: Maio 29, 2013 Publicado: Maio 29, 2013 Bom dia Pelo aspecto parece uma minhoca normal , os ovos podem estar no areão fertil eclodir e voalá temos minhoca . Eu penso que eles enquanto pequenos sobrevivem no areão pois este tem sempre algumas bolsas de ar retidas ,mas quando se esgotam ou crescem até certo ponto acabam por sair do fundo e acabam por morrer com falta de ar .
Limeiras Publicado: Maio 29, 2013 Publicado: Maio 29, 2013 Podes ficar descansado que planária não é! Um abraço, Limeiras https://www.facebook.com/#!/Limeiras
Lidia Oliveira Publicado: Maio 29, 2013 Autor Publicado: Maio 29, 2013 Obrigado, acham que é agressivo para os meus red cherry? andei a pesquisar fotos na net talvez seja tubifex, de qualquer modo vou hoje a uma loja de peixes, Obrigado
Diogo Inácio Publicado: Junho 18, 2013 Publicado: Junho 18, 2013 também tenho essa dúvida , será esse tal tubifex agressivo para os reds?
Recommended Posts