Recommended Posts

Publicado

Boas

 

A pergunta que me leva a escrever aqui é a seguinte: acham que posso dar aquele granulado que se dá aos gatos(mamiferos ;)cheers ) aos peixes-gato(em especifico a um Synodontis eupterus)? Se não que outro tipo de comida alternativa(digo isto pois vejo-vos a dar pepino, batatas, etc... aos vossos loricarídeos) além das larvas de mosquito e da artémia?

 

Cumprimentos

  • 2 semanas depois...
Publicado:

Nada como fazeres a experiência. :idea:

 

Quem sabe :?::?::?: ...ás vezes :roll:

 

Aconselho a leres primeiro a composição da comida. :shock:

Publicado:

Sei que ha varios tipos de ciclideos que comem ate disso agora neste tipo de peixe desconheço mas faz a experiencia com poca comida e ve os resultados

  • 5 meses depois...
Publicado:

Boas

 

Lamento responder tão tarde a este tópico mas o que é um facto é que fiz a esperiência: lá dei a dita comida ao peixinho e não é que o gajo adora e devora esses granulados ;) :D ! O que têm como unico defeito é que demoram a afundar (+ ou - 10 min), como é que os posso fazer afundar mais rapidamente?

 

Cumprimentos

Publicado:

Tenta colocá-los de molho antes de os colocar no aqua. Deste modo também evitas que eles possam inchar dentro do peixe.

Publicado:

Boas

 

Tanks :oops: .

Então deixo-os de molho durante quanto tempo?

 

Cumprimentos

Publicado:

Experimenta.

 

Eu, com o granulado para discus deixo +/- 2 min.

Mas esses devem ser maiores...