Bangai Publicado Abril 8, 2005 Publicado Abril 8, 2005 Boas A pergunta que me leva a escrever aqui é a seguinte: acham que posso dar aquele granulado que se dá aos gatos(mamiferos ) aos peixes-gato(em especifico a um Synodontis eupterus)? Se não que outro tipo de comida alternativa(digo isto pois vejo-vos a dar pepino, batatas, etc... aos vossos loricarídeos) além das larvas de mosquito e da artémia? Cumprimentos
Miguel Silva Publicado: Abril 20, 2005 Publicado: Abril 20, 2005 Nada como fazeres a experiência. Quem sabe ...ás vezes Aconselho a leres primeiro a composição da comida.
Luis Piu Publicado: Abril 20, 2005 Publicado: Abril 20, 2005 Sei que ha varios tipos de ciclideos que comem ate disso agora neste tipo de peixe desconheço mas faz a experiencia com poca comida e ve os resultados
Bangai Publicado: Outubro 10, 2005 Autor Publicado: Outubro 10, 2005 Boas Lamento responder tão tarde a este tópico mas o que é um facto é que fiz a esperiência: lá dei a dita comida ao peixinho e não é que o gajo adora e devora esses granulados :D ! O que têm como unico defeito é que demoram a afundar (+ ou - 10 min), como é que os posso fazer afundar mais rapidamente? Cumprimentos
artman Publicado: Outubro 10, 2005 Publicado: Outubro 10, 2005 Tenta colocá-los de molho antes de os colocar no aqua. Deste modo também evitas que eles possam inchar dentro do peixe.
Bangai Publicado: Outubro 10, 2005 Autor Publicado: Outubro 10, 2005 Boas Tanks . Então deixo-os de molho durante quanto tempo? Cumprimentos
artman Publicado: Outubro 10, 2005 Publicado: Outubro 10, 2005 Experimenta. Eu, com o granulado para discus deixo +/- 2 min. Mas esses devem ser maiores...
Recommended Posts