Tugz Publicado Maio 27, 2013 Share Publicado Maio 27, 2013 http://lisboacity.olx.pt/emissor-de-luz-led-para-aquarios-c-garantia-novos-iid-434097500 Será verdade estas calhas a este preço alguem ja comprou? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Constantino Publicado: Maio 28, 2013 Share Publicado: Maio 28, 2013 Também gostava de saber. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Oliveira Publicado: Maio 28, 2013 Share Publicado: Maio 28, 2013 Ainda no sábado vi essas calhas à venda nos chineses, a mesma embalagem. Se não estou em erro custavam €11,95. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
NGOD Publicado: Maio 28, 2013 Share Publicado: Maio 28, 2013 Se forem para utilizar como moonlight servem para plantas esquece.... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ReDsOuL Publicado: Maio 28, 2013 Share Publicado: Maio 28, 2013 5w em leds equivale a cerca de 25w de um lâmpada normal. São precisas várias para ter uma iluminação de jeito. De qualquer forma nunca apostava em iluminação azul... Citar Primeiro aquário - toda a ajuda é bem vinda Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Maio 28, 2013 Autor Share Publicado: Maio 28, 2013 Diz Que há em Luz branca também! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joaoreis00 Publicado: Maio 28, 2013 Share Publicado: Maio 28, 2013 ñ me parece barato! acho q pelo ebay já vi iguais e mais baratas! Citar Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ReDsOuL Publicado: Maio 28, 2013 Share Publicado: Maio 28, 2013 Sim no eBay há mais baratas. Aquelas de certeza que vêm de lá Citar Primeiro aquário - toda a ajuda é bem vinda Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
luis_lr Publicado: Maio 28, 2013 Share Publicado: Maio 28, 2013 arranjas isso nos chineses em amarelo azul e branco frio por 11 a 13 euros Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts