kryska Publicado: Maio 28, 2013 Publicado: Maio 28, 2013 Obrigado!!! Vou colocar este todo direitinho e vou postando aqui! Depois mais para a frente tenho cá um áqua de 100L mas ainda vou estudar o que vou fazer :D um de 100 litros... um dia também quero um maior. Para já ainda não pode ser. Nesse vais ter de colocar substrato fértil para colocares mais plantas. Quando pensares o que fazeres com ele avisa que eu quero acompanhar! Citar http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=214134
Alexandre Ferreira Publicado: Maio 28, 2013 Autor Publicado: Maio 28, 2013 um de 100 litros... um dia também quero um maior. Para já ainda não pode ser. Nesse vais ter de colocar substrato fértil para colocares mais plantas. Quando pensares o que fazeres com ele avisa que eu quero acompanhar! Fica combinado! Também tenho outro áqua exactamente igual ao teu :naughty: :naughty: Citar Brevemente AF-SHRIMPS - SHRIMPROOM ALL DIY PROJECT
kryska Publicado: Maio 28, 2013 Publicado: Maio 28, 2013 .png' alt=':biggn:'> Os teus aquários são como os guppys reproduzem-se de um dia para o outro?!? Afinal quantos tens? Citar http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=214134
Alexandre Ferreira Publicado: Maio 28, 2013 Autor Publicado: Maio 28, 2013 Vê aqui o meu 1º tópico ... foi assim que eu comecei... Citar Brevemente AF-SHRIMPS - SHRIMPROOM ALL DIY PROJECT
Alexandre Ferreira Publicado: Maio 28, 2013 Autor Publicado: Maio 28, 2013 http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=216353 Citar Brevemente AF-SHRIMPS - SHRIMPROOM ALL DIY PROJECT
kryska Publicado: Maio 28, 2013 Publicado: Maio 28, 2013 http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=216353 Belo negócio, sim senhor! Também querooo! Citar http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=214134
Alexandre Ferreira Publicado: Maio 28, 2013 Autor Publicado: Maio 28, 2013 Belo negócio, sim senhor! Também querooo! E Citar Brevemente AF-SHRIMPS - SHRIMPROOM ALL DIY PROJECT
Alexandre Ferreira Publicado: Maio 28, 2013 Autor Publicado: Maio 28, 2013 Estes ficam para mim! Se um dia arranjar um do género não me custa nada partilhar :D Citar Brevemente AF-SHRIMPS - SHRIMPROOM ALL DIY PROJECT
Alexandre Ferreira Publicado: Maio 29, 2013 Autor Publicado: Maio 29, 2013 Acho que uma das minhas guppies está grávida! Pelo menos tem as manchas pretas e etá a ficar gordinha! Vou tirar umas fotos para me dizerem o que acham... Citar Brevemente AF-SHRIMPS - SHRIMPROOM ALL DIY PROJECT
Alexandre Ferreira Publicado: Maio 29, 2013 Autor Publicado: Maio 29, 2013 Ok fica aqui uma foto da dita fêmea o que acham?? Fica também uma foto mais detalhada do meu macho :D Macho: O macho não para de andar atrás da fêmea do lado direito da foto e quando vieram, as fêmeas tinham o mesmo tamanho! Agora a do lado direito está mais gordinha! Será que está grávida????? Citar Brevemente AF-SHRIMPS - SHRIMPROOM ALL DIY PROJECT
Kundstregan Publicado: Maio 29, 2013 Publicado: Maio 29, 2013 Boas Alexandre, Já vi que somos da mesma terreola. Diz-me so uma coisa, com essa areia e pedras como anda o teu PH? Achei engraçada a ideia de ires às compras ao rio "Lima" Abraços Citar
PhilipC Publicado: Maio 29, 2013 Publicado: Maio 29, 2013 Tenho uma femea tambem está assim mais inchada que as outras, esse ponto preto pelo que percebi é gravidez, mas como tambem sou um novato nisto não te posso dar acerteza Citar
Alexandre Ferreira Publicado: Maio 29, 2013 Autor Publicado: Maio 29, 2013 Boas :D Um membro de Viana que fixe!!! O meu pH anda entre os 7.0 a 7.2! As pedras, do meio para a esquerda são para tirar pois já comprei um tronco com uma anúbia! Vou encostar o tunel da direita um bocadinho mais para a lateral e estouy a pensar colocar uns xistos!!! Cumps :D Citar Brevemente AF-SHRIMPS - SHRIMPROOM ALL DIY PROJECT
Kundstregan Publicado: Maio 29, 2013 Publicado: Maio 29, 2013 A praia norte é amiga em pedras... .png' alt=':biggn:'> E o teu PH vai-se manter pelos 7.0.Depois de bem fervidas podes usar à vontade. Citar
Alexandre Ferreira Publicado: Maio 29, 2013 Autor Publicado: Maio 29, 2013 Este areão e pedras trouxe de cardielos! Não tinha pensado na praia norte...uma vez que as pedras têm musgo e assim! Vou ter de passar por lá e analizar, mas este tempo não ajuda! :gameboy: Citar Brevemente AF-SHRIMPS - SHRIMPROOM ALL DIY PROJECT
Alexandre Ferreira Publicado: Maio 29, 2013 Autor Publicado: Maio 29, 2013 Tenho uma femea tambem está assim mais inchada que as outras, esse ponto preto pelo que percebi é gravidez, mas como tambem sou um novato nisto não te posso dar acerteza A mim também me parece que sim! Vou ver o que dá, no entanto vou colocar um aqua de 37 litros a ciclar sem nada dentro, depois coloco a maternidade e já tá! Citar Brevemente AF-SHRIMPS - SHRIMPROOM ALL DIY PROJECT
Kundstregan Publicado: Maio 29, 2013 Publicado: Maio 29, 2013 Cuidado que o "já tá" é inimiga da aquarofilia.. Citar
Alexandre Ferreira Publicado: Maio 29, 2013 Autor Publicado: Maio 29, 2013 Cuidado que o "já tá" é inimiga da aquarofilia.. Sim eu sei...Vou fazer td com cabeça! :gameboy: Citar Brevemente AF-SHRIMPS - SHRIMPROOM ALL DIY PROJECT
JoãogaFernandes Publicado: Maio 29, 2013 Publicado: Maio 29, 2013 Yap , esta gravida Citar Segue-me no Instagram: @glazed.nature
Alexandre Ferreira Publicado: Maio 29, 2013 Autor Publicado: Maio 29, 2013 Yap , esta gravida Ainda bem que me lembrei de perguntar! Assim tenho tempo para preparar o aquário maternidade que a esta hora já está a ciclar! Coloquei num aquario de 37L um filtro, um termostato a 27º e uma maternidade! Não coloquei areão nem nada, tá completamente limpo! Mais tarde tiro uma foto! :gameboy: :gameboy: Citar Brevemente AF-SHRIMPS - SHRIMPROOM ALL DIY PROJECT
JoãogaFernandes Publicado: Maio 29, 2013 Publicado: Maio 29, 2013 Ainda bem que me lembrei de perguntar! Assim tenho tempo para preparar o aquário maternidade que a esta hora já está a ciclar! Coloquei num aquario de 37L um filtro, um termostato a 27º e uma maternidade! Não coloquei areão nem nada, tá completamente limpo! Mais tarde tiro uma foto! :gameboy: :gameboy: Lembra-te de a tirar da maternidade quando parir , caso contrario vai comer os bichos Citar Segue-me no Instagram: @glazed.nature
Alexandre Ferreira Publicado: Maio 30, 2013 Autor Publicado: Maio 30, 2013 Cá está o aquário maternidade já a ciclar...Só falta a iluminação!!! O que me aconselham uma vez que esta terá de ficar sempre ligada? Citar Brevemente AF-SHRIMPS - SHRIMPROOM ALL DIY PROJECT
Ervilhita Publicado: Maio 30, 2013 Publicado: Maio 30, 2013 Sempre ligado? porque? Não compreendo prque tens uma maternidade , dentro de um aquario maternidade. Não é mais facil meteres a guppy no aquario maternidade e quando tiver os filhos, tirares a guppy para o aquario principal? Citar Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues
Alexandre Ferreira Publicado: Maio 30, 2013 Autor Publicado: Maio 30, 2013 Sempre ligado? porque? Não compreendo prque tens uma maternidade , dentro de um aquario maternidade. Não é mais facil meteres a guppy no aquario maternidade e quando tiver os filhos, tirares a guppy para o aquario principal? Boas! A ideia é colocar a fêmea dentro da maternidade para os alevins poderem escapar! No fim do parto, retiro a fêmea e solto os alevins no aquário! Assim terão mais espaço para se desenvolverem! Quanto à iluminação pelo que me apercebi durante os primeiros dias terá de ficar ligada! Também não percebi porquê e também já não me lembro onde vi isso!! Algum conselho? Citar Brevemente AF-SHRIMPS - SHRIMPROOM ALL DIY PROJECT
Ervilhita Publicado: Maio 30, 2013 Publicado: Maio 30, 2013 Eu nao faria assim, colocaria bastante musgo no aquario, e deixaria a femea livre, quando tivesse as crias tirava-a. Quanto à iluminação é apenas para outros peixes, como apistogramas, que guardam os ovos de noite. Se nao tiverem luz, podem comer os ovos com o stress. Citar Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues
Recommended Posts