ReDsOuL Publicado: Junho 26, 2013 Autor Publicado: Junho 26, 2013 Estado geral do aquário Citar Primeiro aquário - toda a ajuda é bem vinda
miguelroldao Publicado: Julho 14, 2013 Publicado: Julho 14, 2013 O aquário está muito giro, já se vê mais maturado, mas esta a precisar e umas atualizaçõezitas. Cumprimentos.Miguel Roldão. Citar Meus aquários: Dark Lake - Comunitário 63 litrosShrimp River - Nano 15 litrosBaixa Mar - Salgado costeiro 100 litros
ReDsOuL Publicado: Julho 15, 2013 Autor Publicado: Julho 15, 2013 Tenho de colocar uma foto actual. Entretanto já dupliquei a potência da bomba da biobox A nível de plantas, não se estão a aguentar, vou tirar tudo e ficar pelo musgo, anubias e fetos de Java Citar Primeiro aquário - toda a ajuda é bem vinda
miguelroldao Publicado: Julho 16, 2013 Publicado: Julho 16, 2013 E um videozito se não te importares. .png' alt=':biggn:'> Citar Meus aquários: Dark Lake - Comunitário 63 litrosShrimp River - Nano 15 litrosBaixa Mar - Salgado costeiro 100 litros
ReDsOuL Publicado: Julho 16, 2013 Autor Publicado: Julho 16, 2013 Amanha trato disso se não me esquecer Citar Primeiro aquário - toda a ajuda é bem vinda
Recommended Posts