peixes123 Publicado Maio 26, 2013 Share Publicado Maio 26, 2013 Olá a todos, eu queria saber que peixes poderia colocar em meu aquário junto com meus neons. Tenho 6 Neons e 2 limpa-vidros, a agua ta com PH 7.2 e meu aquário é de 50L. Queria saber quais e quantos peixes poderia colocar mais no meu aquário... Queria também dizer que tenho filtragem, bomba de oxigénio, e uma planta. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
peixes123 Publicado: Maio 26, 2013 Autor Share Publicado: Maio 26, 2013 Desculpem por este tópico em plantas, só que ainda sou novo aqui no aquariofilia, bjs... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bruno92 Publicado: Setembro 14, 2013 Share Publicado: Setembro 14, 2013 Boas, Apesar dos neons serem peixes resistentes e adaptam-se bem eles preferem um Ph mais ácido. Podes sempre adicionar uns quantos camarões se te interessar, ou até mais um grupinho de neons Cumps, Bruno 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Prada Publicado: Setembro 15, 2013 Share Publicado: Setembro 15, 2013 Olá a todos, eu queria saber que peixes poderia colocar em meu aquário junto com meus neons. Tenho 6 Neons e 2 limpa-vidros, a agua ta com PH 7.2 e meu aquário é de 50L. Queria saber quais e quantos peixes poderia colocar mais no meu aquário... Queria também dizer que tenho filtragem, bomba de oxigénio, e uma planta. Essa é uma questão muito vaga... tudo depende das condições do aquário dos conhecimentos de aquariofilia e dos gostos pessoais. Que tal começares pelo princípio e dizeres qual o setup do aquário (tamanho, substrato, tipo de filtro, tipo e número de horas de iluminação, temperatura, amónia, nitritos, nitratos...)? Cumps. P.S.: Limpa-vidro conheço o Ajax e bomba de oxigénio suponho que seja bomba de ar qua na maoria das vezes é perfeitamente dispensável. Citar Cumps. José Prada aka Micro-Chip Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts