peixes123 Publicado Maio 26, 2013 Publicado Maio 26, 2013 Olá a todos, eu queria saber que peixes poderia colocar em meu aquário junto com meus neons. Tenho 6 Neons e 2 limpa-vidros, a agua ta com PH 7.2 e meu aquário é de 50L. Queria saber quais e quantos peixes poderia colocar mais no meu aquário... Queria também dizer que tenho filtragem, bomba de oxigénio, e uma planta. Citar
peixes123 Publicado: Maio 26, 2013 Autor Publicado: Maio 26, 2013 Desculpem por este tópico em plantas, só que ainda sou novo aqui no aquariofilia, bjs... Citar
bruno92 Publicado: Setembro 14, 2013 Publicado: Setembro 14, 2013 Boas, Apesar dos neons serem peixes resistentes e adaptam-se bem eles preferem um Ph mais ácido. Podes sempre adicionar uns quantos camarões se te interessar, ou até mais um grupinho de neons Cumps, Bruno 1 Citar
José Prada Publicado: Setembro 15, 2013 Publicado: Setembro 15, 2013 Olá a todos, eu queria saber que peixes poderia colocar em meu aquário junto com meus neons. Tenho 6 Neons e 2 limpa-vidros, a agua ta com PH 7.2 e meu aquário é de 50L. Queria saber quais e quantos peixes poderia colocar mais no meu aquário... Queria também dizer que tenho filtragem, bomba de oxigénio, e uma planta. Essa é uma questão muito vaga... tudo depende das condições do aquário dos conhecimentos de aquariofilia e dos gostos pessoais. Que tal começares pelo princípio e dizeres qual o setup do aquário (tamanho, substrato, tipo de filtro, tipo e número de horas de iluminação, temperatura, amónia, nitritos, nitratos...)? Cumps. P.S.: Limpa-vidro conheço o Ajax e bomba de oxigénio suponho que seja bomba de ar qua na maoria das vezes é perfeitamente dispensável. Citar Cumps. José Prada aka Micro-Chip
Recommended Posts