Ricardo81 Publicado: Janeiro 15, 2014 Share Publicado: Janeiro 15, 2014 Tiago, como consegues que a abóbora afunde sem estar cozida!?.. raios! ehehhe Pois, estes são os mais fáceis.. teoricamente.. cof cof.. Cumprimentos Ricardo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Ralha Publicado: Janeiro 15, 2014 Autor Share Publicado: Janeiro 15, 2014 Tiago, como consegues que a abóbora afunde sem estar cozida!?.. raios! ehehhe Na foto não dá para ver, mas tem dois palitos que ajudam a fixá-la ao côco, mantendo-a submersa...caso contrário boiava Tiago Ralha Trips & StuffsParaíso Pleco Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo81 Publicado: Janeiro 15, 2014 Share Publicado: Janeiro 15, 2014 Ah, bem me pareceu que havia aí truque! Grato pela atenção, Tiago! Cumprimentos Ricardo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
SérgioSF Publicado: Janeiro 16, 2014 Share Publicado: Janeiro 16, 2014 Tiago, quando dou courgette, faço uma variante do teu sistema e fixo as rodelas a umas conchas de lapa burra que trouxe dos Açores http://imgcdn.geocaching.com/track/large/c9974f35-7017-4ee0-a941-2ac477dcbe8a.jpg Não gosto de usar as tiras de chumbo para o efeito. -----Sérgio Ferreira----- Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Ralha Publicado: Fevereiro 9, 2014 Autor Share Publicado: Fevereiro 9, 2014 Tiago, quando dou courgette, faço uma variante do teu sistema e fixo as rodelas a umas conchas de lapa burra que trouxe dos Açores http://imgcdn.geocaching.com/track/large/c9974f35-7017-4ee0-a941-2ac477dcbe8a.jpg Não gosto de usar as tiras de chumbo para o efeito. Belo método Tiago Ralha Trips & StuffsParaíso Pleco Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Ralha Publicado: Fevereiro 9, 2014 Autor Share Publicado: Fevereiro 9, 2014 Quando não se sentem ameaçados e começam a explorar o aquário à vontade, nota-se a verdadeira beleza destes ancistrus tão comuns... Exemplares nascidos por cá... Tiago Ralha Trips & StuffsParaíso Pleco Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
SérgioSF Publicado: Fevereiro 15, 2014 Share Publicado: Fevereiro 15, 2014 Bonitos exemplares, Tiago. Eu tenho 3 ancistrus (espécie mais comum) - dois machos e uma fêmea. Entretanto um amigo meu foi para o Canadá e pediu-me para ficar com um ancistrus long fin. O bicho é super agressivo, quando chega a hora da paparoca. Mais do que os outros. -----Sérgio Ferreira----- Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Cardoso Publicado: Fevereiro 15, 2014 Share Publicado: Fevereiro 15, 2014 Que tamanho atingiram os pais dessa maralha toda? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Borges Publicado: Maio 2, 2014 Share Publicado: Maio 2, 2014 Boas que tamanho atingem os ancistros? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Prada Publicado: Maio 16, 2014 Share Publicado: Maio 16, 2014 Boas que tamanho atingem os ancistros? Boas, Depende um bocado do aquário onde estejam... no meu de 360l brutos tenho ancistrus com cerca de 12cm. Cumps. Cumps. José Prada aka Micro-Chip Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
SérgioSF Publicado: Julho 30, 2014 Share Publicado: Julho 30, 2014 É o tamanho dos meus adultos. Há dois meses e após uma tentativa fracassada por inexperiência da minha parte nas condições a proporcionar, finalmente consegui. Estou a criá-los num pequeno aquário de 30 litros com um filtro de cascata: https://www.youtube.com/watch?v=IW_xvfIYDns&feature=youtu.be Há pouco tempo houve segunda postura, mas como já não tenho sítio para os colocar, estão no comunitário. -----Sérgio Ferreira----- Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Ralha Publicado: Agosto 18, 2014 Autor Share Publicado: Agosto 18, 2014 Na espécie que mantenho os adultos atingem cerca de 12-13cm, mas como o micro-chip diz dependendo de outras condições (dimensões do aquário, alimentação,...) poderão crescer um pouco mais, mas nada como os plecostomus Tiago Ralha Trips & StuffsParaíso Pleco Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Ralha Publicado: Janeiro 2, 2015 Autor Share Publicado: Janeiro 2, 2015 Este projecto vai chegar ao fim...após alguns anos de dedicação a esta espécie o aquário vai dar lugar a um grupo de L134 (peckoltia compta). Vai ser uma nova espécie a explorar lado a lado com o projecto dos L201... Tiago Ralha Trips & StuffsParaíso Pleco Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Quo Publicado: Janeiro 4, 2015 Share Publicado: Janeiro 4, 2015 boa sorte, esperemos que cries e espalhes pelo forum nas vendas. Eu mantenho Ancistrus há 5 anos certos e ainda planeio em manter por mais anos. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Ralha Publicado: Fevereiro 1, 2015 Autor Share Publicado: Fevereiro 1, 2015 Obrigado Quo vamos ver como vai correr... Apesar de encerrar este projecto ainda vou manter alguns exemplares, pois são os melhores na limpeza das algas Tiago Ralha Trips & StuffsParaíso Pleco Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts