ricardinhorl Publicado Maio 19, 2013 Share Publicado Maio 19, 2013 Gostava de saber se alguém já experimentou esta marca, gostava de ter umas opiniões se é mesmo bom... Citar aquanaturept.blogspot.com Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mergulhops2 Publicado: Maio 19, 2013 Share Publicado: Maio 19, 2013 Boas, Eu nunca experimentei, mas confio mais na Tetra e na Sera quanto a alimentação! Não conheço essa marca, por isso terás de esperar por outra pessoa Desculpa Pedro S. Citar <p><span style="font-size:14px;"><a data-ipb='nomediaparse' href='<a class='bbc_url' href='href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=216458#entry1234104'>Black&White 96l</a> | <a data-ipb='nomediaparse' href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=223623'>Rock Valley (96l)</a></p> <br /> <p> </p><br /> <p> </p> Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ervilhita Publicado: Maio 19, 2013 Share Publicado: Maio 19, 2013 A alimentação da tropical é bastante boa. A marca dedica-se em exclusivo à alimentação de peixes, invertebrados e tem bastante variedade. Citar Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ricardinhorl Publicado: Maio 28, 2013 Autor Share Publicado: Maio 28, 2013 Boas! Tetra ou Sera são boas mas a melhores a meu ver... Realmente tem muito bom aspecto, será derivado de peixe ou farinha de peixe?? Citar aquanaturept.blogspot.com Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jacjac Publicado: Maio 28, 2013 Share Publicado: Maio 28, 2013 Eu uso tropical D-50, welsi gran e D-allio. Os paramêtros são bons e parece me que usam ingredientes de qualidade. Aconselho. Citar Afonso Cunha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ReDsOuL Publicado: Maio 29, 2013 Share Publicado: Maio 29, 2013 Boas. Eu uso Sera e Tropical. A Tropical suja mais a água que a Sera! Citar Primeiro aquário - toda a ajuda é bem vinda Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vitor Melo Publicado: Maio 29, 2013 Share Publicado: Maio 29, 2013 Quanto a mim, a Tropical está a milhas de distância da Sera e da Tetra. A Tropical é muito superior e tem uma variedade enorme!! Citar De tudo, ficaram 3 coisas: A certeza de que estamos sempre a comecar... A certeza de que é preciso continuar... A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar... Portanto, devemos: Fazer da interrupcao, um caminho novo... Da queda, um passo de danca... Do medo, uma escada... Do sonho, uma ponte...E da procura um encontro... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hmartins24 Publicado: Junho 3, 2013 Share Publicado: Junho 3, 2013 A Tropical para mim está entre uma das que recomendo e confio. Desde a diversidade aos ingredientes utilizados só tenho uma coisa a dizer, os meus peixes adoram. Citar H. Martins Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Quo Publicado: Junho 4, 2013 Share Publicado: Junho 4, 2013 (editado) Eu uso tropical as vezes, até tem alguma diversidade boa, mas acho que tem demasiados corantes, que nao tem interesse para a alimentação. Prefiro API, em todos os aspectos superior. Ocean Nutrition é razoavel. A sera só tem um produto que recomendaria para Ls, que é o Sera Wells chips. Mas o melhor é sempre usar alguma comida natural de vez em quando, como espinafres ou camarão, apesar de sujarem, os peixes claramente benificiam com isso. Editado Junho 4, 2013 por Quo Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ricardinhorl Publicado: Junho 5, 2013 Autor Share Publicado: Junho 5, 2013 (editado) Boas! pois isso dos corante tens razao, para alem da tropical a uma tambem com bom feed que é a Omega one: Ingredientes: salmão inteiro, Halibut, Bacalhau Preto, arenque inteiro, o camarão inteiro, Krill integral, farinha de trigo, glúten de trigo, Alga marinha frescos, lecitina, astaxantina, L-ascorbil-2-fosfato (fonte de vitamina C), Natural e Artificial Cores , acetato de vitamina A, vitamina D3 suplemento, suplemento de vitamina E, vitamina B12 suplemento, riboflavina, niacina, ácido pantotênico, ácido fólico, biotina, inositol, Tocoferol (conservante), Etoxiquina (conservante) Editado Junho 5, 2013 por ricardinhorl Citar aquanaturept.blogspot.com Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
j-santos Publicado: Junho 6, 2013 Share Publicado: Junho 6, 2013 Eu uso tropical as vezes, até tem alguma diversidade boa, mas acho que tem demasiados corantes, que nao tem interesse para a alimentação. Prefiro API, em todos os aspectos superior. Ocean Nutrition é razoavel. A sera só tem um produto que recomendaria para Ls, que é o Sera Wells chips. Mas o melhor é sempre usar alguma comida natural de vez em quando, como espinafres ou camarão, apesar de sujarem, os peixes claramente benificiam com isso. boas quo onde arranjas alimentaçao da apy? eu queria experimentar flocos e algum granulado podemos falar por mp,se preferires. desculpem o offtopic Citar abraços joao santos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoaoRRM Publicado: Junho 6, 2013 Share Publicado: Junho 6, 2013 Boas, Eu uso e estou muito satisfeito. Aconselho vivamente. Usei a da Sera mas os peixes não gostavam, fiz papa com ela. Tens também a Aquatic Nature. Cumps. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Napalm_Betta Publicado: Junho 6, 2013 Share Publicado: Junho 6, 2013 Uso Tropical Caridina nana sticks e Betta granular, aconselho ambos, os nano sticks são das poucas comidas que os meus CBS comem =) Citar "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Quo Publicado: Junho 6, 2013 Share Publicado: Junho 6, 2013 (editado) nos meus aquarios a dificuldade é a comida chegar para todos. :D qualquer que seja a marca. lol tenho piranhas nos aquas. Limpezas de filtro ajudam no apetite. boas quo onde arranjas alimentaçao da apy? eu queria experimentar flocos e algum granulado podemos falar por mp,se preferires. desculpem o offtopic na boa, API é mesmo na Jardiland na Maia. Cá na Póvoa existe na Arca de Noé. uso os granulados por acaso e waffers para pleco. é o que compro mais da API. Editado Junho 6, 2013 por Quo Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ricardinhorl Publicado: Junho 7, 2013 Autor Share Publicado: Junho 7, 2013 Desconhecia essa marca em comida tenho que ver o que contem... Comida da marca Sera é constituída por farinha de peixe logo ai perde qualidade... Citar aquanaturept.blogspot.com Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts