Sardinha em lata Publicado Maio 18, 2013 Publicado Maio 18, 2013 (editado) Boa tarde. Há muito tempo que tenho aquarios, mas sempre tive problemas com a sua constituição "tipo de peixes", desta vez comecei por montar o aquario de novo com fauna, flora e decoração. Aquario de 1 metro composto por muita vegetação, "valisneria, feto de java, anubias, criptocurine e outras mais, algumas pedras tambem. Adicionei 3 ramirezis, 1 normal e 2 dourados mas com pouca sorte a minha depois de pesquisar fico com a ideia de que são todos femias, diceram-me que eram pelo menos um casal vou tentar trocar. Comprei nouto local 3 kribensis, o dono da loja disse-me que era 1 macho e 2 femias mas como tenho muita sorte descubri que afinal são 2 machos e 1 fémia, vou tentar trocar. Estes logistas podião ser mais competentes, mas a culpa é toda minha. Depois de resolver estas situações quero adicionar alguns peixes de cardume. Para isso presisava da vossa opinião. A qualidade da agua é a seguinte: ph7.5 gh-9 kh-5 no2-0 no3-5 Editado Maio 18, 2013 por Sardinha em lata
Axebitten Publicado: Maio 18, 2013 Publicado: Maio 18, 2013 Boas. Assim em primeira análise acredito que qualquer tipo de tetra será uma boa opção. Se quiseres manter a coisa sul americana podes mais tarde trocar os kribensis por uns loricarideos ou corydoras. Acho que ficaria uma selecção bem porreirinha. Cumprimentos João Vaz. Infografia de camarões em construção Área de Feedback
Recommended Posts