Ruialexw Publicado Maio 18, 2013 Publicado Maio 18, 2013 Ola!sou novo por aqui,desde sempre gosti ver peixes,e gostaria de começar neste hoddy.já andei pela internet pesquisar,mas gostaria de começar primeiro com ajudava de quem entende.minha idéia e começar nos beta e gostava imenso de fazer criação.gostava saber e fácil?material necessário?quais peixes beta comprar?desde já muito obrigada!estou muita vontade de por mãos obra. Citar
PhilipC Publicado: Maio 18, 2013 Publicado: Maio 18, 2013 Para criação Beta não é propriamente dos mais faceis, porque não começas por Guppys ? Ou mesmo Mollys ou Espadas ? São os mais faceis de reprodução, beta são bonitos e tal mas exigem cuidados pois são conflituosos quando encontram algum ser da mesma raça. Abraço Citar
Ruialexw Publicado: Maio 18, 2013 Autor Publicado: Maio 18, 2013 Oh que pretendia começar era betas acho muito bonitos! Citar
PhilipC Publicado: Maio 18, 2013 Publicado: Maio 18, 2013 Acredito, Mas leste alguma coisa sobre reprodução de betas? Citar
Ruialexw Publicado: Maio 18, 2013 Autor Publicado: Maio 18, 2013 Sim li e vi muitos vídeos.mas para criação beta e preciso muito material pois gostava começar com pouca coisa. Desde já muito obrigada. Citar
PhilipC Publicado: Maio 18, 2013 Publicado: Maio 18, 2013 Eu também tenho o meu 1º aquário a perto de um mês, compreio na net, podes ver aqui como eu fiz, mas para já aconselho-te a começar por peixes faceis como por exemplo os Guppys. Vê como eu fiz http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=216091 Abraço Citar
Ruialexw Publicado: Maio 18, 2013 Autor Publicado: Maio 18, 2013 Gosto mesmo.mas pretendo mesmo era beta não me pode dar algum link muito útil sobre beta onde possa começar aprender. Citar
PhilipC Publicado: Maio 18, 2013 Publicado: Maio 18, 2013 http://dflorencio.tripod.com/guia.htm Tens ai, um guia detalhado, é a maneira mais "popular" de reproduzir Bettas, cá eu prefiro Guppys Citar
Ervilhita Publicado: Maio 19, 2013 Publicado: Maio 19, 2013 Para quem começa o ideal é começar por apenas manter peixes, depois se conseguir passar para a reprodução. Mas querer reproduzir sem nunca ter mantido peixes, pode dar em asneira. Alem disso, para reprodução de bettas é necessario varios aquarios, artemia, ... Citar Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues
Recommended Posts