ReDsOuL Publicado Maio 17, 2013 Share Publicado Maio 17, 2013 Boas Tenho um aquário de 100 litros. Quantos Barbo Tigre acham que posso colocar sem problemas? Primeiro aquário - toda a ajuda é bem vinda Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
wildweasel_pt Publicado: Maio 17, 2013 Share Publicado: Maio 17, 2013 Depende que outros peices tens no aquario Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ReDsOuL Publicado: Maio 18, 2013 Autor Share Publicado: Maio 18, 2013 5 barbo 6 tetra 1 guppy 3 neon 1 ram Primeiro aquário - toda a ajuda é bem vinda Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Quo Publicado: Maio 18, 2013 Share Publicado: Maio 18, 2013 (editado) eu metia 12. Eles gostam de estar num grupo grande. Senão parecem frustrados/parados. peixe que não cresce muito, mantem-se bastante pequeno. Mas tens que ver as possibilidades do aquário, logo compraria mais alguns. E' um peixinho bastante pacifico e bastante bonito quando em cardume. Editado Maio 18, 2013 por Quo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ReDsOuL Publicado: Maio 18, 2013 Autor Share Publicado: Maio 18, 2013 12 para um aquário de 100 litros e com os outros que já tenho é impensável...era muitos!! Primeiro aquário - toda a ajuda é bem vinda Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ReDsOuL Publicado: Maio 18, 2013 Autor Share Publicado: Maio 18, 2013 Ah, esqueci-me dos 3 zebras Primeiro aquário - toda a ajuda é bem vinda Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
wildweasel_pt Publicado: Maio 18, 2013 Share Publicado: Maio 18, 2013 Se esses guppies e zebras tiverem caudas "felpudas" os barbos vão rapá-los todos. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ReDsOuL Publicado: Maio 18, 2013 Autor Share Publicado: Maio 18, 2013 Guppy é só um, e é uma fêmea!. O que me preocupa é que tenho um barbo que agora deu em morder em todos os barbos!! Já anda tudo escondido pelos cantos lol Primeiro aquário - toda a ajuda é bem vinda Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts