ReDsOuL Publicado Maio 17, 2013 Share Publicado Maio 17, 2013 Boas Estou com intenções de construir um aquário pequeno para criação de guppies! Mas preciso de um ajuda!! Pelo que precebi o silicone tem de ser especial...onde comprar a bom preço? Há no Aki ou coisa do género a bom preço? Quanto ao vidro...só se manda polir o rebordo que fica virado para cima ou também se manda polir os rebordos que vão ser colados? Obrigado Primeiro aquário - toda a ajuda é bem vinda Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joao Boavida Publicado: Maio 19, 2013 Share Publicado: Maio 19, 2013 eu comprei o meu no leroy merlin por 7€ (mais coisa menos coisa) por isso o aki tbm deve ter, tbm estou a pensar montar um aqua desse tipo e tenho as mesmas duvidas... já agr algum sitio bom para comprar os vidros? ou o melhor mesmo é num vidraceiro comum? (desculpa a intromissao) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ReDsOuL Publicado: Maio 19, 2013 Autor Share Publicado: Maio 19, 2013 Eu fui a um vidraceiro comum Primeiro aquário - toda a ajuda é bem vinda Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts