calheiros3166 Publicado: Agosto 8, 2013 Autor Publicado: Agosto 8, 2013 amanha as primeiras fotos com o aqua já ciclado e com grande parte de rocha viva
JoaoRRM Publicado: Agosto 8, 2013 Publicado: Agosto 8, 2013 Gosto do inicio do tópico: "boa tarde a todos, perdi a cabeça" O projecto parece interessante. Amanhã aguardo pelas fotos. Boa sorte. Cumps.
Adao Costa Publicado: Agosto 10, 2013 Publicado: Agosto 10, 2013 Boas. Já vi o tamanho do "bicho" e promete... Cump. Adão Costa
calheiros3166 Publicado: Agosto 14, 2013 Autor Publicado: Agosto 14, 2013 (editado) Editado Agosto 14, 2013 por calheiros3166
calheiros3166 Publicado: Agosto 14, 2013 Autor Publicado: Agosto 14, 2013 esta e para ficarem com uma ideia,peço desculpa mas a maquina não e muito boa.Amanha vou colocar o resto
calheiros3166 Publicado: Agosto 15, 2013 Autor Publicado: Agosto 15, 2013 ficando so acabar as portas do movel e terminar a iluminaçao o resultado final e este.....
Vitor Pereira Publicado: Agosto 15, 2013 Publicado: Agosto 15, 2013 Parabéns Carlos. Muito fixe! É o topo da aquariofilia, os salgados. Passas-te ao último nível.
Hugo Costa Coelho Publicado: Agosto 15, 2013 Publicado: Agosto 15, 2013 Ola Calheiros parabéns pelo sistema, mas a colocação das rochas o "layout" para mim não gosto de ver, estão muito amontoadas o que pode fazer zonas sem circulação e falta algum ar natural. É a minha opinião se gostas continua que é ao dono que tem de agradar. Umas questões o aquario tem agua desde quando? A iluminação na foto é a total ou tens mais? parece que fica escuro nas laterais
calheiros3166 Publicado: Agosto 16, 2013 Autor Publicado: Agosto 16, 2013 obrigado pelos comentarios.o layot nao sera para ficar assim,mas como nao a gita para mais pedra estas temporario.a iluminacao esta pouca pk estou a espera da calha de leds 50w metade branco metade azul.brevemente vai haver noticias
calheiros3166 Publicado: Agosto 16, 2013 Autor Publicado: Agosto 16, 2013 o aquario tem agua vai fazer 3 meses
Valter Cardoso Publicado: Agosto 20, 2013 Publicado: Agosto 20, 2013 Amigo Carlos, Estou a gostar de ver-te todo entusiasmado com o teu novo projeto. Quero dar-te os parabéns pela tua humildade, pois à 2 anos começas-te com água doce (Ciclideos Africanos - Malawi) e penso que foi a tua primeira aventura na aquariofilia, e foste sempre um pessoa que tentaste melhorar e aperfeiçoar o teu aquário e acabaste por crescer muito nesse tempo. Agora que já podias ser um veterano em Malawi, mudaste para os salgados e voltaste outra vez à estaca zero. Continua humilde e vais ver que também vais conseguir ter um belo aquário. Desejo-te muita sorte neste projecto, pois também é preciso. Vou acompanhando o teu aquário por aqui, e, quem sabe um dia, ainda vais ser tu a dar-me umas dicas Grande abraço, VC. Cumprimentos,__________________________________________Black Soul Paradise - Malawi 250 (DIY) Valter Cardoso__________________________________________DIY - Maternidade em cima do aqua principal "QUEM PEIXE PROCURA… PEIX'ACHA!"
calheiros3166 Publicado: Agosto 21, 2013 Autor Publicado: Agosto 21, 2013 obrigado pelas tuas palavras valter,posso dizer que o meu professor de aquariofilia foste tu .........loooool grande abraço
miguelpinho Publicado: Setembro 4, 2013 Publicado: Setembro 4, 2013 Boas, Carlos 50w em Leds para esse aquario só dá para peixes e corais moles a terem dificuldade em crescer. Corais SPS não dá. Se quiseres ter um reef em casa pensa que para um aquário de 180 cm necessita de uma iluminação de 360w em Leds (mini) ou 540w em T5. Cumprimentos Miguel
miguelpinho Publicado: Setembro 4, 2013 Publicado: Setembro 4, 2013 Carlos, Há umas calhas de Leds de boa qualidade no sharemyfrags. É uma loja da Maia. Cumprimentos Miguel
miguelpinho Publicado: Setembro 4, 2013 Publicado: Setembro 4, 2013 Carlos, Há umas calhas de Leds de boa qualidade no sharemyfrags. É uma loja da Maia. Cumprimentos Miguel
calheiros3166 Publicado: Setembro 6, 2013 Autor Publicado: Setembro 6, 2013 a calha ja esta em construçao e vai ter para ja 3 leds 50w .futuramente tera mais 3,mas vamos com calma que a troika anda ai.......
calheiros3166 Publicado: Dezembro 29, 2013 Autor Publicado: Dezembro 29, 2013 venho dar uma muito ma noticia....o meu sobrinho despejou um frasco de detergente para dentro da sump , so vi a asneira quando vi a espuma a sair do móvel . Fiquei sem nada mas não queria desistir , vou tentar lavar bem a pedra e ferve-la.vou depois tentar começar de novo o ciclo,gostava de poder saber com quem posso contar com umas ofertas depois,talvez daqui a 3 messes.obrigado a todos
rjpf Publicado: Dezembro 29, 2013 Publicado: Dezembro 29, 2013 Boas Depois diga alguma coisa que se tiver por aqui alguma coisa a mais pode levar, assim que tiver tudo direito novamente. Cumprimentos Ricardo
calheiros3166 Publicado: Fevereiro 25, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 25, 2014 boa tarde a todos,com muita paciencia ja montei o aquario outra vez,haver vamos ,se nao vou ter problemas com a agua.Neste momente esta a ciclar e aproveitei para mudar umas coisas
Tugz Publicado: Fevereiro 25, 2014 Publicado: Fevereiro 25, 2014 Uma daquelas histórias para daqui a uns anos recordar com tristeza. Ter aquários tem sempre este risco, as pessoas "estranhas" que não percebendo nada do assunto podem arrasar o trabalho que se tem durante tanto tempo. Boa sorte!
calheiros3166 Publicado: Março 4, 2014 Autor Publicado: Março 4, 2014 obrigado.troquei a iluminaçao e escumador,a fazer vou tentar tir o melhor possivel. iluminaçao calha leds 120w com leds vermelhos verdes varios brancos e azuis ,tenho ja uma vou tentar ter 3 ao todo e o escumador um deltec para tc 2560.Tambem tirei o areao todo e vai so ter rocha futuramente meto foto.
Recommended Posts