Raptor20 Publicado Maio 14, 2013 Publicado Maio 14, 2013 (editado) Bom dia Forum, adquiri hoje 2 espécimen desta espécie a volta de 4 cm cada , sei o que comem e os parâmetros da agua jácomparei e estão óptimos para os mesmos, alias tinha lido que eram algo tímidos mas estiveram 5 minutos desaparecidos e já estão ali todos vivaçosgostava só de umas opiniões acerca do peixe em termos de agressividade e se devia de por mais para além dos 2 que tenho, eu tenho o peixe vidro normal asiático ( o que se vê o esqueleto) 3 exemplares desteDai deixo as minhas duvidas, sou novo nisto é o primeiro aquário que me aventuro sozinhoCumps Tiago Cardosonão consigo colocar imagem dai deixo o link para verem os tarecos http://3.bp.blogspot.com/-UPhW4siZoC8/TZBtMFNVLqI/AAAAAAAAAC0/aoITOYSmrns/s1600/African+Glass+Catfish.jpg Editado Maio 14, 2013 por Raptor20
Raptor20 Publicado: Maio 16, 2013 Autor Publicado: Maio 16, 2013 vá vi que ficam a volta de 8 cm no máximo , a minha maior duvida é se posso ter um cardume de 4 ou convém mesmo ter de 6 eu no meu aquario ( densamente plantado) tenho corrydoras panda, neon tetra e 2 carnigella marthae ( támbem ainda não consegui encontrar mais para venda)será que mais ninguém tem este peixe
Bringer Publicado: Março 7, 2016 Publicado: Março 7, 2016 Acho que vi Carnigella na loja do Fonte Nova, mas não tenho a certeza, e já foi há meses.
Bangai Publicado: Março 8, 2016 Publicado: Março 8, 2016 Mete 6 mesmo, são peixes de cardume, encara-os tal qual neons ou tetras, apenas são peixes-gato pelágicos Cumprimentos
Recommended Posts