kallong Publicado Maio 13, 2013 Publicado Maio 13, 2013 Boa tarde. Tenho um aqua já especificado aqui em outros tópicos. Tinha 2 barbos e 2 guppy femeas e 2 guppy macho. Os dois guppy macho ficaram sem cauda, apenas com meia dúzia de fios no espaço de uma manhã até que morreram. Comprei mais 2 barbos e um guppy macho para as femeas não ficarem sozinhas e o pobro coitado ao fim de meia hora já tinha metade da barbatana e não saía de baixo da biobox. O tamanho dos barbos é relativamente igual ao dos guppys, existe incompatibilidade entre estas espécies? é que as femeas estão bem... não percebo, preciso de ajuda. Muito obrigado Citar Thanks, Tiago Bastos.
ReDsOuL Publicado: Maio 13, 2013 Publicado: Maio 13, 2013 Bastava teres pesquisado um pouco para saberes que tudo o que tenha barbatanas grandes é um petisco para os barbo!! Neste caso barbos e guppys macho é para esquecer! Fêmeas guppy podes ter a vontade... Citar Primeiro aquário - toda a ajuda é bem vinda
kallong Publicado: Maio 13, 2013 Autor Publicado: Maio 13, 2013 ia jurar que nunca li nada sobre incompatibilidades entre estes dois peixes :\ até porque comprei os 2 barbos + 1 guppy macho ao mesmo tempo e ninguém me disse nada na loja Citar Thanks, Tiago Bastos.
ReDsOuL Publicado: Maio 13, 2013 Publicado: Maio 13, 2013 Podes nunca ter lindo sobre incompatibilidade entre esses dois peixes. Mas não falta informação sobre que não se devem ter barbos junto a peixes com barbatanas grandes. Assim de repente guppys, escalares... Citar Primeiro aquário - toda a ajuda é bem vinda
Bruno Martins_7084 Publicado: Maio 15, 2013 Publicado: Maio 15, 2013 e não é só com os peixes de barbatanas grandes, eles tambem são mais agressivos com os peixes de temperamento mais calmo. descubri isso porque juntei barbos com neons, e passado 5 dias tinhas os neons todos mortos. e quando fui pesquisar na net descobri essa "incompatibilidade" Citar
ReDsOuL Publicado: Maio 15, 2013 Publicado: Maio 15, 2013 Os meus barbos só são agressivos entre eles lol Citar Primeiro aquário - toda a ajuda é bem vinda
alvarenga Publicado: Maio 15, 2013 Publicado: Maio 15, 2013 depende dos bardos e do tamanho do grupo de bardos. Dentro dos bardos a várias espécies, algumas delas só têm agressividade dentro do cardume, mas para isso tem de existir cardume 6 elementos pelo menos. Não havendo cardume a tendência e de chatearem outros peixes. Citar Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream
ReDsOuL Publicado: Maio 15, 2013 Publicado: Maio 15, 2013 Eu tenho 5 Citar Primeiro aquário - toda a ajuda é bem vinda
Recommended Posts