ReDsOuL Publicado Maio 12, 2013 Share Publicado Maio 12, 2013 Alguém me sabe dizer se é macho ou fêmea? Primeiro aquário - toda a ajuda é bem vinda Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ReDsOuL Publicado: Maio 13, 2013 Autor Share Publicado: Maio 13, 2013 Alguém? Primeiro aquário - toda a ajuda é bem vinda Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
NGOD Publicado: Maio 13, 2013 Share Publicado: Maio 13, 2013 Diria macho.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FJR Publicado: Maio 13, 2013 Share Publicado: Maio 13, 2013 Ainda é bastante nova, mas penso que é uma fêmea, tem "pintas" azuis dentro da mancha preta. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ric.Gomes Publicado: Maio 13, 2013 Share Publicado: Maio 13, 2013 (editado) Boas, Esta é dificil... eu diria femea com base no seguinte: - espigoes inciais da barbatana dorsal n desenvolvidos, terminacao da mesma ligeiramnete arredondada, isto pelo que me parece da imagem... se conseguires arranjar uma imagem melhor que foque a barabtana dorsal melhor! - segundo ponto sao as escamas azuis na mancha negra na lateral do corpo os macho n costumam ter escamas azuis nessa mancha... isto sao apenas as minhas opinioes os Rams sao por varios motivos dificeis de avaliar, principalmente por todos os apuramentos que ja sofreram! outro aspecto é o seguinte, nao tem a mancha rosada tipica das femeas no ventre... por todas eatas razoes é complicado de te dizer o que sera! tenta arranjar mais fotos para te ajudar! Editado Maio 13, 2013 por Ric.Gomes A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ReDsOuL Publicado: Maio 13, 2013 Autor Share Publicado: Maio 13, 2013 Vou ver se consigo tirar mais umas fotos!! Queria um casal... mas sem ter a certeza se é macho ou fêmea vai ser difícil Primeiro aquário - toda a ajuda é bem vinda Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ReDsOuL Publicado: Maio 13, 2013 Autor Share Publicado: Maio 13, 2013 Obrigado a quem respondeu Primeiro aquário - toda a ajuda é bem vinda Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rikas Publicado: Junho 20, 2013 Share Publicado: Junho 20, 2013 boas a partida parece uma femea Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulo dionisio Publicado: Junho 21, 2013 Share Publicado: Junho 21, 2013 pelas barbatanas é fêmea mas só ando nisto há 20 anos eheh Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ReDsOuL Publicado: Junho 21, 2013 Autor Share Publicado: Junho 21, 2013 Eheh O que tenho de procurar para comprar um macho? Quando olho para eles nas lojas parece tudo igual lol Primeiro aquário - toda a ajuda é bem vinda Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts