JoaoRRM Publicado: Maio 17, 2013 Autor Share Publicado: Maio 17, 2013 Boas, É umas das bolas de musgo desfeitas. Mas acho que vou mudar o layout... Logo se vê. Cumps. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoaoRRM Publicado: Maio 19, 2013 Autor Share Publicado: Maio 19, 2013 Boas, Tenho uma dúvida, na superfície formaram-se micro bolhas que se acumularam nas bordas do aquário. Isto nunca me aconteceu... Os parâmetros estão normais. Cumps. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoaoRRM Publicado: Maio 19, 2013 Autor Share Publicado: Maio 19, 2013 Boas, Aqui ficam umas fotos: E as ventosas estão com uma espécie de veludo... Ajuda sff. Cumps. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoaoRRM Publicado: Maio 23, 2013 Autor Share Publicado: Maio 23, 2013 (editado) Boas, Chegaram os primeiros habitantes E houve uma mudança no lay-out... São os dois ainda muitooo piquenos, mas são macho e fêmea. Confirmações só no futuro com uma eventual postura... No aquário em termos de invertebrados entrou apenas uma cardina serrata e até ao momento sem problemas, até anda na parte aberta do aquário. Cumps. Editado Maio 23, 2013 por JoaoRRM Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ReDsOuL Publicado: Maio 23, 2013 Share Publicado: Maio 23, 2013 Também quero um casal de rams mas ainda não consegui descobrir se o que tenho é macho ou fêmea Citar Primeiro aquário - toda a ajuda é bem vinda Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoaoRRM Publicado: Maio 23, 2013 Autor Share Publicado: Maio 23, 2013 Boas, Mas ainda é pequeno? Sabes distingui-los? Cumps. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ReDsOuL Publicado: Maio 23, 2013 Share Publicado: Maio 23, 2013 Até criei um tópico sobre o assunto http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?/topic/215904-ramirezi---macho-ou-fêmea?#entry1231768 Citar Primeiro aquário - toda a ajuda é bem vinda Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoaoRRM Publicado: Maio 23, 2013 Autor Share Publicado: Maio 23, 2013 Boas, O link redirecciona-me para a pag principal do fórum. Cumps. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ReDsOuL Publicado: Maio 23, 2013 Share Publicado: Maio 23, 2013 Citar Primeiro aquário - toda a ajuda é bem vinda Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoaoRRM Publicado: Maio 23, 2013 Autor Share Publicado: Maio 23, 2013 Boas, Tem escamas azuis na mancha preta do dorso, cabeça pontiaguda logo acho que é uma fêmea. Pela foto não dá para ver bem mas o espigão da barbatana dorsal e pequena para um macho. A única coisa que não está presente é a barriga rosa... Menina Cumps. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ReDsOuL Publicado: Maio 23, 2013 Share Publicado: Maio 23, 2013 Então quais são ao certo as características que tenho de procurar para comprar um macho? Desde já obrigado Citar Primeiro aquário - toda a ajuda é bem vinda Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoaoRRM Publicado: Maio 23, 2013 Autor Share Publicado: Maio 23, 2013 Boas, Deve ter, o primeiro espigão da barbatana dorsal maior, a mancha no dorso deve ser 100% preta, sem escamas azuis, ter uma cabeça mais redonda e robusta. Podes comprar na Aquaporto, o Sr.Vasconcelos costuma ter Rams. Pedes um macho. Cumps. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ReDsOuL Publicado: Maio 23, 2013 Share Publicado: Maio 23, 2013 Fica um pouco fora de mão uma vez que sou de Pombal :-D Citar Primeiro aquário - toda a ajuda é bem vinda Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoaoRRM Publicado: Maio 23, 2013 Autor Share Publicado: Maio 23, 2013 Envia pelo correio ou transportadora. Foi assim que arranjei os meus. Cumps. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoaoRRM Publicado: Maio 23, 2013 Autor Share Publicado: Maio 23, 2013 Boas, Aqui fica uma foto geral do novo layout: Cumps. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoaoRRM Publicado: Maio 23, 2013 Autor Share Publicado: Maio 23, 2013 Boas, Uma do camarão acabadinha de tirar, encontrei-o .png' alt=':biggn:'> Cumps. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoaoRRM Publicado: Maio 24, 2013 Autor Share Publicado: Maio 24, 2013 (editado) Boas, Surpresa do dia! Fizeram uma postura Apesar de jovens, andam muito dedicados, até fazem turnos... Cumps. Editado Maio 25, 2013 por JoaoRRM Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ReDsOuL Publicado: Maio 25, 2013 Share Publicado: Maio 25, 2013 Excelente! Parabéns Citar Primeiro aquário - toda a ajuda é bem vinda Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoaoRRM Publicado: Maio 25, 2013 Autor Share Publicado: Maio 25, 2013 Boas, Obrigado. Agora é esperar e ver se vingam... Não me vou preocupar muito desta vez. Queria que eles crescessem primeiro, depois é que vem a paródia. O que interessa é que gostaram da casa. Cumps. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ReDsOuL Publicado: Maio 25, 2013 Share Publicado: Maio 25, 2013 Eu agora tenho de arranjar um macho para a minha suposta fêmea :-D De qualquer forma com Tetras, Barbos, Corys, etc...não sei se alguma vez vou conseguir que se reproduzam! Citar Primeiro aquário - toda a ajuda é bem vinda Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoaoRRM Publicado: Maio 25, 2013 Autor Share Publicado: Maio 25, 2013 Boas, Reproduzir reproduzem, e vão defende-los (até um certo ponto). Os progenitores também precisam de comer, basta uma distracção e caem-lhes logo em cima... Boa sorte na procura. Cumps. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoaoRRM Publicado: Maio 26, 2013 Autor Share Publicado: Maio 26, 2013 Boas, Sem grandes surpresas hoje a postura foice... Mias virão. Cumps. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nutter Publicado: Junho 6, 2013 Share Publicado: Junho 6, 2013 gostei muito quando estava assim sem plantas. estava lindo Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoaoRRM Publicado: Junho 6, 2013 Autor Share Publicado: Junho 6, 2013 Boas, Na altura quando estava a montar pensei em deixa-lo assim, mas o plano inicial estava longe de um biótopo. E os Rams gostam de plantinhas... Por falar neles, está prevista uma nova postura para esta semana. Vou ver se desta vez eles se portam bem e comem os ovos. Cumps. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoaoRRM Publicado: Junho 6, 2013 Autor Share Publicado: Junho 6, 2013 Boas, Postura confirmada. Andam a meter os ovos num buraco no canto do aquário. Mais logo meto fotos. Cumps. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts