ReDsOuL Publicado: Maio 14, 2013 Share Publicado: Maio 14, 2013 Ou Zebras... Citar Primeiro aquário - toda a ajuda é bem vinda Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PhilipC Publicado: Maio 14, 2013 Autor Share Publicado: Maio 14, 2013 E quantos peixes no máximo ? Tenho um aqua de 55 l Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ReDsOuL Publicado: Maio 14, 2013 Share Publicado: Maio 14, 2013 Há várias regras para o número de peixes...uma delas 1cm por cada cm de peixe em adulto. Citar Primeiro aquário - toda a ajuda é bem vinda Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Oliveira Publicado: Maio 14, 2013 Share Publicado: Maio 14, 2013 *1L para cada cm Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ReDsOuL Publicado: Maio 14, 2013 Share Publicado: Maio 14, 2013 Não é um litro para cada peixe. Citar Primeiro aquário - toda a ajuda é bem vinda Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ruben Branco Publicado: Maio 15, 2013 Share Publicado: Maio 15, 2013 (editado) ola eu também sou muito novo nestas andanças mas pelo que li é 1 L por cada cm de peixe em idade adulta. tens de ter em atenção ás características de cada espécie que la vem o comprimento que cada peixe atinge em estado adulto e é esse o valor que vai interessar.... penso não estar a dizer nenhuma asneira, mas se estiver não ezitem em corrigir me.... abraço Editado Maio 15, 2013 por Ruben Branco Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Antunes Publicado: Maio 15, 2013 Share Publicado: Maio 15, 2013 Essa regra para iniciantes é difícil cumprir =D mas acho que o mais acertado é apostar em cardume, pois não corres riscos de incompatibilidades, tetra neon, ou tetra cardinal, rasbora mosquito, nariz de bebedo entre outros... Porque pode acontecer como eu quando iniciei, experimentei várias espécies diferentes, entre barbos, bótias, ramirezis, danios e depois quando damos por nós vemos que o espaço que disponibilizamos não é o necessário, ou os refúgios não chegam entre outras situações, daí dizer para apostares num cardume,. Mas atenção que tens guppys, vê as compatibilidades entre raças e parâmetros. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PhilipC Publicado: Maio 15, 2013 Autor Share Publicado: Maio 15, 2013 Actualmente tenho 5 Guppys (3 Femeas e 2 Machos) , 4 neons (2 Rosas , 2 Negros), 2 Limpa-Vidros , estou a pensar comprar mais 2 neons azuis para concluir o cardume, e depois comprar 2 corydoras, o que acham ? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts