Fik3r Publicado Maio 7, 2013 Publicado Maio 7, 2013 Boas a todos venho apresentar-vos a minha experiencia nos nanos Aquario 27 C x 14 L x 18 A Aquecimento aquapor 25W Iluminaçao lampada de 15W da philips Filtros dos chinocas Aleas XP-06 250L/H diz a caixa (mas nao me parece) Bem vamos as fotos e digam de vossa justiça Vista total Visto de cima Dois detalhes Nao tem substrato fertil nem fauna Citar
cptfreak3 Publicado: Maio 17, 2013 Publicado: Maio 17, 2013 Uma boa experiencia!! Tem pernas para andar, está mesmo giro (:Eu sou adepto deste tipo de coisa. Agora falta fauna aí dentro :D Citar Garbage Swamp Bateria de Camarões (Desactivado) Feedback
Fik3r Publicado: Maio 29, 2013 Autor Publicado: Maio 29, 2013 Muito obrigado cptfreak3 mas é muito pequeno para ter "gente" la dentro e agora uma pequena Actualização hemigraphis colorata pelo menos foi assim que me foi vendida e o musgo ja ta maiorzinho Citar
Ricardo Soares Publicado: Maio 29, 2013 Publicado: Maio 29, 2013 fauna nesse aquário só se for artemia. é pena não ter um substrato fertil para umas plantas mais exigentes, mas esta engraçado Citar
Napalm_Betta Publicado: Maio 29, 2013 Publicado: Maio 29, 2013 5 reds nadam ai sem problemas felizes da vida =DEu exprimentava =)Nano muito giro =)Esperamos actualizaçoes =) Citar "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
Ricardo Soares Publicado: Maio 29, 2013 Publicado: Maio 29, 2013 5 red daqui a um mês são 50.. para 6 litros de agua, so um betta a passar mal ou artemia que é horrivel lol. Citar
Napalm_Betta Publicado: Maio 29, 2013 Publicado: Maio 29, 2013 artemia precisa de agua salgada, nem para isso dá =) Citar "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
Pedro.Soares Publicado: Maio 29, 2013 Publicado: Maio 29, 2013 Boas 5 red cherry machos. É de louvar o teu respeito pelos seres vivos. Cumps Citar Cumprimentos
Fik3r Publicado: Maio 30, 2013 Autor Publicado: Maio 30, 2013 pois tinham que ser todos machos mesmo .png' alt=':biggn:'> agradeço a ideia mas para já vai ficar assim mesmo tentar manter as algas longe e as plantinhas a crescer quando plantei a colorata pus uma pastilha fertilizante vamos ver o que da Citar
JoaoRRM Publicado: Maio 30, 2013 Publicado: Maio 30, 2013 Boas, O aquário está muito giro! Dá-me vontade de fazer um... Quanto te custou o filtro? Cumps. Citar
AquaMysterio Publicado: Junho 20, 2013 Publicado: Junho 20, 2013 Esse aquário é igual ao meu Nano mini micro. Mas eu vou por um betta (ai com 3 cm) mas pelo menos, vai ter uma vida bem, bem, bem, bem melhor que a que tavam na loja. Afinal na loja estavam num recipiente de 25 ml Citar Meu Aquario "40 litros " Segundo Projeto: "nano"
Fik3r Publicado: Junho 23, 2013 Autor Publicado: Junho 23, 2013 Boas JoaoRRM O filtro custou por ai 5€ a volta disso era todo transparente eu é que o "isolei" da luz com fita isoladora tampa incluido AquaMysterio não te esqueças que o betta depois vai crescer para já ele vai estra bem mas depois vai querer 1 casa maior tenta arranjar 5 red cheries como o Pedro.Soares sugeriu :razz: Citar
Alvaro Silva Publicado: Junho 23, 2013 Publicado: Junho 23, 2013 Boas Porque não,Camarões Amano!... Cump: Álvaro Silva Citar
Fik3r Publicado: Junho 23, 2013 Autor Publicado: Junho 23, 2013 Boas Álvaro não deixa de ser uma alternativa mas para já vai ficar assim como está pode ser que se arranje um aqua maior de 20 ou 30L se arranjar por ai alguma promoção maluca Citar
Recommended Posts