pabss Publicado Maio 6, 2013 Publicado Maio 6, 2013 Boas alguém sabe se existe algum limpa fundos do género da corydora que de para por num aqua com um peixe papagaio e 2 oscars e um limpa vidros? Citar
João Cunha Publicado: Maio 6, 2013 Publicado: Maio 6, 2013 Olá! Antes de mais deves referir o tamanho e caracteristicas do aqua , mas tens por exemplo as platydoras e os synodontis..... Abraço João Citar O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem....
pabss Publicado: Maio 6, 2013 Autor Publicado: Maio 6, 2013 (editado) Olá! Antes de mais deves referir o tamanho e caracteristicas do aqua , mas tens por exemplo as platydoras e os synodontis..... Abraço João 100m*30*45 biobox 2 850 lh fauna 2 oscares 1 peixe papagaio e um limpa vidros onde posso comprar essas espécies ? Editado Maio 6, 2013 por pabss Citar
João Cunha Publicado: Maio 6, 2013 Publicado: Maio 6, 2013 (editado) A filtragem é boa mas o aqua pequeno demais para a fauna atual, o que deve ser pensado pois dois oscares ficam grandes e cada um na teoria precisa de 200 litros de água......Pensa em mudar de fauna e meter uns americanos mais pequenos, ou "comunitários", tens muitas opiniões..... Podes comprar esses no forum, lojas, etc....mas não deves sublinhando o que está em cima Qualquer duvida diz, e se quiseres abre um tópico para te dar-mos opiniões para mudança de fauna, etc..... Abraço João Editado Maio 6, 2013 por João Cunha 1 Citar O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem....
zubeneschamali Publicado: Maio 9, 2013 Publicado: Maio 9, 2013 Pensa em mudar de fauna Vejo muitas vezes esta opinião a ser emitida. O que é em concreto "mudar de fauna"? Devolver os peixes à loja? Esperar que morram e substituir por outros diferentes? Vender? Oferecer? Sinceramente percebo a razão por trás da mesma mas, dada a minha pouca experiência em aquariofilia, tenho dúvidas como se implementaria. Devolver à loja : acredito que não aceitem. Esperar que morram: é cruel e muito tempo. Vender e oferecer: eu poria reservas relacionadas com a contaminação dos peixes... Alguém que me escalreça... Citar
alvarenga Publicado: Maio 9, 2013 Publicado: Maio 9, 2013 Eu fazia um grande barulho na loja e obrigava o vendedor aceitar. Podes tentar vender ou oferecer quem normalmente tem aquários para esses peixes faz quarentena aos mesmos. se forem oferecidos a uma loja não estou a ver a não aceitarem. Também pensar num aquário maior era uma grande solução:) Citar Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream
zubeneschamali Publicado: Maio 9, 2013 Publicado: Maio 9, 2013 Eu fazia um grande barulho na loja e obrigava o vendedor aceitar. Podes tentar vender ou oferecer quem normalmente tem aquários para esses peixes faz quarentena aos mesmos. se forem oferecidos a uma loja não estou a ver a não aceitarem. Também pensar num aquário maior era uma grande solução:) Obrigado pelo esclarecimento, alvarenga! Basicamente quanto mais leio mais me apercebo que o melhor é fazer as coisas bem à primeira...(mea culpa, quem quiser saber os detalhes sórdidos e tiver paciência leia http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=215233&hl=) Citar
Recommended Posts