polnadal Publicado: Junho 27, 2013 Publicado: Junho 27, 2013 "eu like too" a ideia do meio aquário escuro foi do Fábio?? boa sorte e vamos ver a evolução!!! Amazónico 300 lAquário de cria de Apistos Aquário de cria de CorydorasCriação de gouramis pigmeos
fabiosilva Publicado: Junho 28, 2013 Publicado: Junho 28, 2013 Boas Mário, Vejo que optas-te pela areia de rio. Mas ficou fixe também Tapas-te ou desligas-te alguma das luzes? Se sim, depois tira uma foto com mais iluminação para ver o efeito Abraço. Todos os Meus Videos
Mário Antunes Publicado: Junho 28, 2013 Autor Publicado: Junho 28, 2013 Desliguei uma das lâmpadas. Ok. Em relação ao areao achei que n valia a pena estar a comprar do fertilizado assim vai um inerte. Acho que ficou porreiro. Amanha ligo a outra lâmpada e tiro uma foto. Cumprimentos: Mário Antunes
Mário Antunes Publicado: Junho 28, 2013 Autor Publicado: Junho 28, 2013 Obrigo Ricardo e pol. Não, estava a pensar por areia de sílica mas o Fábio aconselhou a usar um areao mais escuro, gostei da ideia. Acho que assim fica melhor. Cumprimentos: Mário Antunes
polnadal Publicado: Julho 1, 2013 Publicado: Julho 1, 2013 Seguro que é uma boa ideia!!! Os apistos (e acho que muito outros peixes) gostam de ter tranquilidade e os aquários que nos fazemos para ser bonitos nao sao sempre os mais funcionais para os peixes. Já tenho vontade de ver os teus primeiros apistos :D:D:D cmps Pol Amazónico 300 lAquário de cria de Apistos Aquário de cria de CorydorasCriação de gouramis pigmeos
Mário Antunes Publicado: Julho 19, 2013 Autor Publicado: Julho 19, 2013 (editado) Tenho novidades para vos mostrar. http://www.youtube.com/embed/R-Ccvp_SB94 Antes de mais nada peço desculpa pela qualidade da imagem é a minha primeira tentativa de fazer um video. Editado Julho 19, 2013 por Mário Antunes Cumprimentos: Mário Antunes
Mário Antunes Publicado: Julho 20, 2013 Autor Publicado: Julho 20, 2013 Fábio como estão os Panduros? Quando e que trago daí um saco de plástico? Cumprimentos: Mário Antunes
fabiosilva Publicado: Julho 20, 2013 Publicado: Julho 20, 2013 Boas Mário, é quando quiseres Eles até já me perguntaram quando é que mudam de casa .png' alt=':biggn:'> Todos os Meus Videos
Mário Antunes Publicado: Agosto 8, 2013 Autor Publicado: Agosto 8, 2013 O trono do meu aquário já está ocupado com 3 lindos Panduros. Um muito obrigado Fábio. o Macho está lindo. Logo á noite vou tirar umas fotos para vocês verem. Já se anda a exibir para aos outros 2. Cumprimentos: Mário Antunes
fabiosilva Publicado: Agosto 8, 2013 Publicado: Agosto 8, 2013 Boas Mário, ainda bem que estás satisfeito com eles! Agora é desenvolverem ao máximo na casa nova. Não tarda muito tens aí posturas. Não te esqueças das fotos Um abraço. Todos os Meus Videos
orion318 Publicado: Setembro 4, 2013 Publicado: Setembro 4, 2013 Boas ficou bem fixe esse areão de rio de onde veio? Afinal não levou xistos?Estou a pensar montar um comunitário maior e pensei em apistos para peixe destaque...vou seguindo este tópico com atenção
polnadal Publicado: Setembro 8, 2013 Publicado: Setembro 8, 2013 Boas Mário, já tenho vontades de ver esses panduro made in Fábio. Uma escolha brutal, adoro esses peixes. Quando consigas fazer fotos/videos vou desfrutar como uma criança. como viste a fishroom do Fábio?? (estou a brincar, nao respondas) gostaria muito ver as reformas que o Fábio tem feito lá mas vou ter paciência, cmps Pol Amazónico 300 lAquário de cria de Apistos Aquário de cria de CorydorasCriação de gouramis pigmeos
Recommended Posts