nelofr Publicado Maio 4, 2013 Publicado Maio 4, 2013 (editado) Pessoal, . Visto a dificuldade para se comprar koi de qualidade com um tamanho razoável no nosso país, Mais,,, não falando em preços! Tenho vindo a ponderar uma importação directa do japão. Entrei em contacto com alguns criadores através de um amigo que vive lá em (Yomanashi) e fiquei obcecado Vejam vocês mesmo; os preços praticados lá para as magnificas koi*s , Se alguém tiver interessado em participar na encomenda; 1) escolher a referencia da caixa. 2) quantidade pretendida. 3) estirpe 4) confirmação por PM Deixo aqui algumas das caixas que achei interessante, O preço do transporte é calculado por caixa/peso »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»» »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»» Tópico Alterado «««««««««««««««« Podem apagar o tópico se bem entenderem A mercadoria só seria entregue em Madrid , , Editado Maio 6, 2013 por nelofr http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=176300
Tim Publicado: Maio 4, 2013 Publicado: Maio 4, 2013 Boas....e os custo alfandegários e que a partir de 50 euros os produtos ficam preços na alfandega....e que o japão não e país europeu tem as taxas....isso já bem incluído???E tudo muito bonito e depois o pessoal esquece-se da alfandega.... Cumprimentos Tim
manuel2009had Publicado: Maio 4, 2013 Publicado: Maio 4, 2013 (editado) É necessario algem com autorização para importar peixes. Editado Maio 4, 2013 por manuel2009had
andrericardo Publicado: Maio 5, 2013 Publicado: Maio 5, 2013 na alfandega leva logo no minimo 30% sobre o valor total (incluindo os portes)
nelofr Publicado: Maio 5, 2013 Autor Publicado: Maio 5, 2013 Os custos alfandegários é da responsabilidade do exportador ( Já está incluído no transporte) O manuel tem razão (ter autorização para importar peixes) em relação a isso estou a ver com um conhecido* que possui uma loja de peixes se pode e se concorda. http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=176300
alfapa Publicado: Maio 6, 2013 Publicado: Maio 6, 2013 Quanto às contas, só há um detalhe... o ponto no conversor: o custos de envio são 260.768 yens ou seja 2000 euros. Depois tens de pagar custos de alfandega em PT. Contas fáceis: custo dos bens+custo do transporte+Imposto sobre os bens (qq coisa entre 0% e 30% sobre o total) e sobre tudo isso o IVA. Mais a licença para importar peixes, mais os custos de quarentena... e por ai adiante... Eu peixes nunca importei, por isso esta ultima parcela estou um bocadinho na dúvida, mas quanto aos custos alfandegários, já apanhei algumas surpresas. PauloA
Recommended Posts