Luis Pisani Burnay Publicado Maio 3, 2013 Publicado Maio 3, 2013 Meu aqua que começou por ser feito de ciclideos do malawi , mas nao aguentei e tive de tentar um plantado com americanos . O aquario leva 240 litros , a filtragem esta nas mãos de um eheim 2217 , o aquecimento está em dois termostatos nao muito potentes que eu ainda hei de trocar por um jager , a iluminacao ja vinha com o aquario , mas acho que sao 50 watts que eu vou ter de alterar mais tarde . A Flora esta um bocado a balda , mas hei de mudar . Tenho fetos java , uma echinodorus skarlet snake e algumas podas de amigos . A fauna tenho um discu , um casal de ramirezis german blue , 1 corydora july , 1 comedor de algas siames e ate tenho vergonha de dizer que tenho 2 narizes de bebedos , mas irei arranjar mais , e tenho 1 guppy ainda pequeno que veio de um aquario que tinha um tartaruga . Espero que gostem e que dêem a vossa opinião . Cumprimentos Citar
jpmsantos Publicado: Maio 3, 2013 Publicado: Maio 3, 2013 Gosto da combinação dos discus e ramirezis. Os discus são um peixe de cardume e esse está um pouco sozinho. Com essa litragem punha mais 4/5 (menos aumenta as probabilidades de bullying), um carduime de uma dúzia de narizes de bêbado reforçava a equipa de corydoras e ficas com um aquário bastante interessante. Citar
Luis Pisani Burnay Publicado: Maio 3, 2013 Autor Publicado: Maio 3, 2013 Obrigado por vir dar a sua opinião . Sim eu quero ver se arranjo mais uns discus , e umas corydoras para ja . mas tem de ser tudo com calma , esta crise da cabo de tudo . mas com calma tudo se consegue . e quero tambem por um casal de apistogramas . Citar
Luis Pisani Burnay Publicado: Maio 14, 2013 Autor Publicado: Maio 14, 2013 podiam dar ai um comentarios ... Citar
miguelgouveia92 Publicado: Maio 14, 2013 Publicado: Maio 14, 2013 esta interessante, so alterava ai a fauna para um tronco com anubias mas e so a minha opinião, continuação Citar
JoaoRRM Publicado: Maio 14, 2013 Publicado: Maio 14, 2013 Boas, O aquário em si está bem. Única coisa a apontar, tens de arranjar mais discus... Ele está magro, o que lhe dás de comer? Cumps. Citar
Luis Pisani Burnay Publicado: Maio 14, 2013 Autor Publicado: Maio 14, 2013 esta interessante, so alterava ai a fauna para um tronco com anubias mas e so a minha opinião, continuação boas obrigado por vir comentar , em relacao ao tronco ja ando a tras de um com anubias . Boas, O aquário em si está bem. Única coisa a apontar, tens de arranjar mais discus... Ele está magro, o que lhe dás de comer? Cumps. boas , obrigado tambem por vir comentar . em relacao tambem aos discu estou a procura de uns bonitos e quando os encontrar se as minhas posses (€) estiverem boas compro . em relacao a comida dou flocos 3 a 4 vezes ao dia , e 2/3 vezes por semana dou artémia congelada . Abraço aos dois . Citar
JoaoRRM Publicado: Maio 14, 2013 Publicado: Maio 14, 2013 Boas, Devias dar papa caseira, já feita tipo stendker. Cumps. Citar
Luis Pisani Burnay Publicado: Maio 14, 2013 Autor Publicado: Maio 14, 2013 boas , e como é que eu faço e como é que eu dou a papa caseira ? abraço Citar
JoaoRRM Publicado: Maio 14, 2013 Publicado: Maio 14, 2013 Boas, Há várias receitas. Mas aconselhava-te a comprar já feita ao inicio. Eu fazia esta receita: 250g coração de boi 250g mexilhões 250g pescada 250g camarões 250g espinafres2 cápsulas de spirulina 10g Agar-Agar1 cenoura 1/2 banana 2 dentes de alho Cumps. Citar
Luis Pisani Burnay Publicado: Maio 14, 2013 Autor Publicado: Maio 14, 2013 ena tanta coisa . hei de fazer isso . onde se arranja a spirulina ? Citar
JoaoRRM Publicado: Maio 14, 2013 Publicado: Maio 14, 2013 Boas, Tendo um frasco novo que não vou utilizar. Se quiseres manda Mp. Ou então podes comprar num ervanário. Cumps. Citar
Luis Pisani Burnay Publicado: Maio 20, 2013 Autor Publicado: Maio 20, 2013 ninguem comentaa , va la pessoal deixem ai uns comentarios Citar
Luis Pisani Burnay Publicado: Junho 11, 2013 Autor Publicado: Junho 11, 2013 Mais um discu , vindo dos aquarios do Ze Carlos .espero que hajam mais uns comentarios e opinioes . Citar
Recommended Posts