DiogoCarneiro Publicado Maio 1, 2013 Publicado Maio 1, 2013 Boas, alguem me consegue ajudar ao me indicar plantas para um aquario com fraca iluminacao, 16w 30l. Obrigado Abraço........Diogo
Ervilhita Publicado: Maio 1, 2013 Publicado: Maio 1, 2013 Humm, sem fertilização e CO2? Podes colocar anubias, fetos de java, musgo, ceratophilum dermesum, egeria densa, limnophila sensiflora, cabomba ... Se fizeres fertilização consegues colocar mais algumas plantas Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues
Axebitten Publicado: Maio 1, 2013 Publicado: Maio 1, 2013 A minha sugestão vai principalmente para anubias, fetos e musgos. Com substrato fértil podes também manter Cryptocorynes que existem nas variantes castanhas e verdes. Só estas já davam para manter um layout porreiro. Cumprimentos João Vaz. Infografia de camarões em construção Área de Feedback
DiogoCarneiro Publicado: Maio 1, 2013 Autor Publicado: Maio 1, 2013 Sim, tambem com substrato fertil, esqueci-me de referir. Muito obrigado pelas respostas cumprimentos Abraço........Diogo
gurkaz Publicado: Maio 2, 2013 Publicado: Maio 2, 2013 tens tambem higrophyla polysperma e rotala indica. sao muito faceis de manter e sao de crescimento rapido tambem!
Recommended Posts