gilbruno Publicado: Maio 9, 2013 Autor Publicado: Maio 9, 2013 deixo uma foto como ele ficou, espero criticas Citar
João S Gonçalves Publicado: Maio 9, 2013 Publicado: Maio 9, 2013 Eu tenho um Eheim ecco pro 300 que faz 750litros/hora no inicio achei muito potente mas passado uma semana já o acho muito fraco. Espero ter ajudado. Cumprimentos. Citar
João S Gonçalves Publicado: Maio 9, 2013 Publicado: Maio 9, 2013 deixo uma foto como ele ficou, espero criticas Está muito bem *****. Podias era encher mais a água. Cumps Citar
ReDsOuL Publicado: Maio 9, 2013 Publicado: Maio 9, 2013 Era o que vinha dizer Isso é para encher até não se ver a linha de água! Citar Primeiro aquário - toda a ajuda é bem vinda
gilbruno Publicado: Maio 9, 2013 Autor Publicado: Maio 9, 2013 ainda estou a fazer mudanças de agua, porque o areão branco para dizer a verdade e muito bonito mas é uma grande m**** para limpar, é só coisas brancas por tudo o que e lado.. Citar
gilbruno Publicado: Maio 9, 2013 Autor Publicado: Maio 9, 2013 tenho um problema, a minha raiz esta a flutuar alguém tem alguma dica para me dar? Citar
ReDsOuL Publicado: Maio 9, 2013 Publicado: Maio 9, 2013 Tens de a prender ao fundo atada a uma pedra ou algo do género para que ela absorva água e se aguente no fundo Citar Primeiro aquário - toda a ajuda é bem vinda
alvarenga Publicado: Maio 9, 2013 Publicado: Maio 9, 2013 Eu gosto desta fase, mas tens um problema enorme, daqui a 2 meses não tens branco e preto, tens tudo misturado . Sem grandes hipóteses. O Filtro é fraco para o aquário mas enquanto não meteres muitos peixes estas a vontade, para o tronco mete uma pedra em cima durante um mês. Citar Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream
quiksilver26 Publicado: Maio 9, 2013 Publicado: Maio 9, 2013 Não são anubias que tens? Parecem estar enterradas no areão, não convém. Citar
gilbruno Publicado: Maio 11, 2013 Autor Publicado: Maio 11, 2013 aconteceu um pequeno problema com o fundo, agora fica uma foto como ficou agora Citar
JoaoRRM Publicado: Maio 11, 2013 Publicado: Maio 11, 2013 Boas, O aquário esta a ficar fixe. Usa a flauta do filtro em vez desse out-take... Cumps. Citar
JoaoRRM Publicado: Maio 11, 2013 Publicado: Maio 11, 2013 Boas, A pedra em cima do tronco é calcário? Que fauna planeias meter? Cumps. Citar
gilbruno Publicado: Maio 11, 2013 Autor Publicado: Maio 11, 2013 Boas, A pedra em cima do tronco é calcário? Que fauna planeias meter? Cumps. sim e calcaria, estou a pensar meter escalares e uns red's e neos Citar
ReDsOuL Publicado: Maio 11, 2013 Publicado: Maio 11, 2013 Já leste sobre os efeitos de uma pedra calcária na água? Citar Primeiro aquário - toda a ajuda é bem vinda
Andre Correia Publicado: Maio 11, 2013 Publicado: Maio 11, 2013 Não convém ter escalares com reds, mas podes tentar, quanto aos neons a mesma coisa. Os escalares quando crescerem podem comer-te os neons. Pensa melhor na fauna que queres e depois escolhe uma que seja mais adequada. O aquario ta a ciclar tens tempo para pensar. Esse layout está muito melhor. Agora uma opinião, mas isto é pessoal podes preferir como está, de qualquer forma cá vai: Acho que ficava com um ar mais natural se cortasses esse ramo onde está assinalado a vermelho, para puderes posicionar o tronco mais deitado. E até podias aproveitar para colocar esse ramo em algum lado como se tivesse caído ou assim. E so uma ideia. Boa sorte com isso, ta a ficar altamente ve-se que tas empenhado Citar
gilbruno Publicado: Maio 12, 2013 Autor Publicado: Maio 12, 2013 Já leste sobre os efeitos de uma pedra calcária na água? ainda não lê nada, mas sei que não a posso por, a pedra é só para o tronco não flutuar. Citar
gilbruno Publicado: Maio 12, 2013 Autor Publicado: Maio 12, 2013 Não convém ter escalares com reds, mas podes tentar, quanto aos neons a mesma coisa. Os escalares quando crescerem podem comer-te os neons. Pensa melhor na fauna que queres e depois escolhe uma que seja mais adequada. O aquario ta a ciclar tens tempo para pensar. Esse layout está muito melhor. Agora uma opinião, mas isto é pessoal podes preferir como está, de qualquer forma cá vai: Acho que ficava com um ar mais natural se cortasses esse ramo onde está assinalado a vermelho, para puderes posicionar o tronco mais deitado. E até podias aproveitar para colocar esse ramo em algum lado como se tivesse caído ou assim. E so uma ideia. Boa sorte com isso, ta a ficar altamente ve-se que tas empenhado obrigado pela dica, e uma sugestão a ser estudada, em relação a fauna pois vou ter de ver melhor então, mas não tenho pressa, agora vou por-me a estudar coisas sobre o CO2 caseiro e só no fim venha os peixes Citar
gilbruno Publicado: Maio 12, 2013 Autor Publicado: Maio 12, 2013 tive a fazer uma pesquisa aqui pelo forum, alguém tem o CO2 parecido como este http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=10394 Citar
gilbruno Publicado: Maio 16, 2013 Autor Publicado: Maio 16, 2013 agua turva o que me aconselham?? Citar
João S Gonçalves Publicado: Maio 16, 2013 Publicado: Maio 16, 2013 Se tens plantas de fácil manutenção não precisas de co2. Cumprimentos Citar
ReDsOuL Publicado: Maio 16, 2013 Publicado: Maio 16, 2013 Não precisa... mas ajuda :-D Citar Primeiro aquário - toda a ajuda é bem vinda
gilbruno Publicado: Maio 21, 2013 Autor Publicado: Maio 21, 2013 boas, estou a pensar por um UV que me dizem deste para um aqua de 200L EHEIM reeflexUV 350 Citar
gilbruno Publicado: Maio 23, 2013 Autor Publicado: Maio 23, 2013 Esta pronto só falta o ciclo, e venha fauna, há 3 montagem foi de vez, aqui fica o resultado final. Se não fosse a aquaeden não sei bem se era desta muito obrigado 11*. Simplesmente esta engraçado .png' alt=':biggn:'> Citar
JoaoRRM Publicado: Maio 23, 2013 Publicado: Maio 23, 2013 Boas, O layout ficou engraçado. Relativamente à turvação da água, isso passa quando o ciclo estiver concluído, não sendo esse o caso podes colocar carvão activado no filtro. Relativamente à fauna, desaconselho totalmente misturares escalares com red's. Vão morrer todos, um por não teres esconderijos suficientes e dois porque são escalares. Pequenos ou grandes se couber na boca vai. Cumps. Citar
gilbruno Publicado: Maio 23, 2013 Autor Publicado: Maio 23, 2013 Pois agora posso dizer que esta bom. Tive de mudar de filtro e aproveitei e pus substrato novo também Citar
Recommended Posts