gilbruno Publicado Maio 1, 2013 Share Publicado Maio 1, 2013 Ola Já estou ligado ao meu aqua já algum tempo, mas só agora e que descobri este sait. Material Aquário 60x30x30 Filtro Eheim não me lembro a referencia Termostato Jager 150w Iluminação 1 25w 6500 K Hardscape Troncos 2 Substrato JBL Aqua plus Areao Branco Aqui fica uma foto Espero que gostem Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoãogaFernandes Publicado: Maio 1, 2013 Share Publicado: Maio 1, 2013 Que fauna e flora tens ? Citar Segue-me no Instagram: @glazed.nature Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gilbruno Publicado: Maio 3, 2013 Autor Share Publicado: Maio 3, 2013 Fauna Tetra Fantasma Negro 4 Tetra Neon 6 Panaque Papa 1 Guppy Fêmea 2 Guppy Macho 1 Guppy Bebes 6 Flora Mayaca fluviatilis 3 Cryptocoryne walkeri 2 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gilbruno Publicado: Maio 3, 2013 Autor Share Publicado: Maio 3, 2013 Boas, como já vinha há uns tempos ah pensar em passar para um aqua maior, hoje foram dados os primeiros passos Aqui fica umas fotos do meu novo aqua. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gilbruno Publicado: Maio 4, 2013 Autor Share Publicado: Maio 4, 2013 que tipo de plantas me aconselham para o meu novo projecto? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João S Gonçalves Publicado: Maio 5, 2013 Share Publicado: Maio 5, 2013 Aconselho plantas de fácil manutenção. http://www.tropica.com/en/plants/difficulty/easy.aspx Cumprimentos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gilbruno Publicado: Maio 5, 2013 Autor Share Publicado: Maio 5, 2013 obrigado pela ajuda, muito util Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gilbruno Publicado: Maio 6, 2013 Autor Share Publicado: Maio 6, 2013 Boas andei aqui a pesquisar no forum, e acho que já cometi um erro, o meu filtro é externo, é um JBL CRISTALPROFI E701 GREENLINE. Acham que chega para 180L mais ou menos? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gilbruno Publicado: Maio 6, 2013 Autor Share Publicado: Maio 6, 2013 (editado) Aqui fica a minha TPA de ontem do aqua de 50L, e uma alteração de layout, espero que gostem. Editado Maio 6, 2013 por gilbruno Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ReDsOuL Publicado: Maio 6, 2013 Share Publicado: Maio 6, 2013 Está a faltar um fundo ao aquário... Citar Primeiro aquário - toda a ajuda é bem vinda Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gilbruno Publicado: Maio 6, 2013 Autor Share Publicado: Maio 6, 2013 não gosto muito dos papeis de fundo, para mim esta a faltar mais umas plantas, mas agora vou virar-me para o meu outro aqua e deixar este para camaroes Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ReDsOuL Publicado: Maio 6, 2013 Share Publicado: Maio 6, 2013 Compras uma cartolina de cor et voilá tens o teu fundo! Citar Primeiro aquário - toda a ajuda é bem vinda Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gilbruno Publicado: Maio 6, 2013 Autor Share Publicado: Maio 6, 2013 e quais são os benefícios disso? é que já me disseram para fazer isso, só que não gosto muito. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ReDsOuL Publicado: Maio 6, 2013 Share Publicado: Maio 6, 2013 Na minha opinião dá logo outro ar ao aquário! Experimenta preto...uma cartolina custa 0.40â¬!! Citar Primeiro aquário - toda a ajuda é bem vinda Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gilbruno Publicado: Maio 6, 2013 Autor Share Publicado: Maio 6, 2013 ok vou seguir o teu concelho a ver o resultado Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gilbruno Publicado: Maio 6, 2013 Autor Share Publicado: Maio 6, 2013 e em relação ao filtro minguem diz nada?? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
almartin Publicado: Maio 7, 2013 Share Publicado: Maio 7, 2013 Boas, acho que para 180L devias ir para o e901. 180x5=900, no minimo deve de fazer 5 vezes os litros do aqua. Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Limeiras Publicado: Maio 7, 2013 Share Publicado: Maio 7, 2013 Boas, Eu acho que o teu filtro é sufeciente para o teu aqua. Ele debita 700l/h, o que no teu caso, dá um ciclo completo a cada 25 minutos. Citar Um abraço, Limeiras https://www.facebook.com/#!/Limeiras Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gilbruno Publicado: Maio 7, 2013 Autor Share Publicado: Maio 7, 2013 aqui fica uma foto dos primeiros passo no novo aqua Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joaoreis00 Publicado: Maio 7, 2013 Share Publicado: Maio 7, 2013 o Filtro convém fazer 7 ou 8 vezes a litragem do aquario já q com o tempo perde caudal e este nunca deve descer das 5 vezes a litragem do aquario! devias comprar um com pelo menos 1200/1300 litros/hora Citar Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gilbruno Publicado: Maio 9, 2013 Autor Share Publicado: Maio 9, 2013 o Filtro convém fazer 7 ou 8 vezes a litragem do aquario já q com o tempo perde caudal e este nunca deve descer das 5 vezes a litragem do aquario! devias comprar um com pelo menos 1200/1300 litros/hora pois e tens razão já tenho o aqua a trabalhar e acho que não tem muito caudal Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ReDsOuL Publicado: Maio 9, 2013 Share Publicado: Maio 9, 2013 650L faz a minha bomba e é pouco! O meu aquário tem 80x30x45 Citar Primeiro aquário - toda a ajuda é bem vinda Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João S Gonçalves Publicado: Maio 9, 2013 Share Publicado: Maio 9, 2013 (editado) Sinceramente para esse aquario 700litros/hora mais materias filtrantes é muito fraco. Isso no total faz por ai 500 l/h. Cumprimentos Editado Maio 9, 2013 por jsg1992 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gilbruno Publicado: Maio 9, 2013 Autor Share Publicado: Maio 9, 2013 vou ter de comprar outro esta visto Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gilbruno Publicado: Maio 9, 2013 Autor Share Publicado: Maio 9, 2013 neste momento tenho o meu outro filtro interno no aquário e assim já se nota alguma coisa, agora a minha duvida e se ponha 2 ou só 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts