Ivorod Publicado Abril 30, 2013 Publicado Abril 30, 2013 Boas! Acabei de assistir a uma desova de mais de 50 alevinos!!!na passada quinta feira separei alguns ovos da lagoa que acredito terem sido desovados quarta feira.....tem agora já 6 dias de vida na forma de ovo, mas agora desovaram e ainda desovam...Gostava que me dessem uma dicas para trata-los...Disseram-me que no inicio, nos primeiros 3 dias nao necessito de alimenta-los porque eles alimentam dos restos do ovos... mas e depois, alimento-os de que?Espero que me ajudem, desde já agradeço à atenção prestada!
edi_mod Publicado: Maio 17, 2013 Publicado: Maio 17, 2013 A comida que eu dou aos meus peixes "grandes" é em lote, o que eu tenho feito é com um martelo derreter o lote, e assim dou alguma "farinha" aos alevins, aconselho-te a dar pouco e a tentar espalhar por todo o recipiente/lago, eles também se alimentam de microorganismos, se tiverem na rua não te precisas de preocupar muito com a alimentação, preocupa-te sim com fungos... é assim que faço e tenho tido sucesso
Recommended Posts