Recommended Posts

Publicado

Olá a todos pessoal, hoje deparei-me com este sistema da Tropica de Co2: Plant Growth System 60

Parece-me bastante convidativo já que (para mim) para um aquário de 30l fica á volta de 4€ por mês em Co2 e o kit inicial ronda os 15€ o que também é bastante bom.
Agora, o sistema de difusão deixa me a mim um pouco céptico, alguém já utilizou este sistema?
Gostou? Teve bons resultados? Quais são os aspectos positivos e negativos deste sistema?

Fico á espera das vossas respostas =)
Abraços
João Fortunato

• 4 semanas depois...
Publicado: (editado)

Olá João!

Há quanto tempo... Andei ausente porque não tinha pc. Agora já ninguém segue o meu tópico. :(

Olha, na loja onde compro tudo, eles têm esses kits e também já pensei comprar. O dono diz que é muito bom para um aquário não mt grande, claro. E parece-me ficar bastante em conta. Lá, o kit inicial acho que não chega aos 12 €!

Pode ser que apareça aqui alguém que já tenha experimentado para dar uma opinião!

Editado por Andreia Caetano

Cumpts, Andreia Caetano

"My piece of nature"

Publicado:

Boas,

Eu tive um em tempos num aquário de 30L tipo Fluval e tive bons resultados, as plantas estavam sempre bastante verdes.

Recentemente comprei um que esteve no aquário durante 2 dias, mas tirei pois vi que não era necessário.

Vou vende-lo, se quiseres apita. ;)

Cumps.

Publicado:

Ja usei esse sistema, e devo dizer que fiquei mesmo satisfeita.

Para aquarios pequenos aconselho.

Publicado:

neste momento estou a utilizar o flourish exel,até agora não notei resultados assim expantasticos, mas tambem tou a ser comedido nas doses (invertebrados)
em relação ao difusor, não é muito grande e visivel?