Napalm_Betta Publicado Abril 30, 2013 Publicado Abril 30, 2013 Olá a todos pessoal, hoje deparei-me com este sistema da Tropica de Co2: Plant Growth System 60 Parece-me bastante convidativo já que (para mim) para um aquário de 30l fica á volta de 4€ por mês em Co2 e o kit inicial ronda os 15€ o que também é bastante bom.Agora, o sistema de difusão deixa me a mim um pouco céptico, alguém já utilizou este sistema?Gostou? Teve bons resultados? Quais são os aspectos positivos e negativos deste sistema?Fico á espera das vossas respostas =)AbraçosJoão Fortunato "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
Andreia Caetano Publicado: Maio 23, 2013 Publicado: Maio 23, 2013 (editado) Olá João! Há quanto tempo... Andei ausente porque não tinha pc. Agora já ninguém segue o meu tópico. Olha, na loja onde compro tudo, eles têm esses kits e também já pensei comprar. O dono diz que é muito bom para um aquário não mt grande, claro. E parece-me ficar bastante em conta. Lá, o kit inicial acho que não chega aos 12 €! Pode ser que apareça aqui alguém que já tenha experimentado para dar uma opinião! Editado Maio 23, 2013 por Andreia Caetano Cumpts, Andreia Caetano "My piece of nature"
JoaoRRM Publicado: Maio 23, 2013 Publicado: Maio 23, 2013 Boas, Eu tive um em tempos num aquário de 30L tipo Fluval e tive bons resultados, as plantas estavam sempre bastante verdes. Recentemente comprei um que esteve no aquário durante 2 dias, mas tirei pois vi que não era necessário. Vou vende-lo, se quiseres apita. Cumps.
Leelood Publicado: Maio 25, 2013 Publicado: Maio 25, 2013 Ja usei esse sistema, e devo dizer que fiquei mesmo satisfeita. Para aquarios pequenos aconselho.
Napalm_Betta Publicado: Maio 25, 2013 Autor Publicado: Maio 25, 2013 neste momento estou a utilizar o flourish exel,até agora não notei resultados assim expantasticos, mas tambem tou a ser comedido nas doses (invertebrados)em relação ao difusor, não é muito grande e visivel? "ADA Style 40 Cube" "The Shire" "The Mangrove"
Recommended Posts