_Dominic_ Publicado Abril 6, 2005 Publicado Abril 6, 2005 bem eu tive a pesquisar e nao encontrei nenhuma k me fatisfaça mas pronto... o k eu gostava de adiquirir eram as seguintes: as que estam por detras dos troncos.... ou entao este grande arbusto k esta por detras das pedras: alguem te destas palntas para me vender...... obg 1 peixinho...2 peixinhos.....3 peixinhos a nadar.....um é meu outro é teu outro é de quem o apanhar......
Tiago Proença Publicado: Abril 6, 2005 Publicado: Abril 6, 2005 As plantas da primeira foto,e que o André tem(fazteaomar)são as Heterantheras zosterifolias(algumas desses pés estão na minha casa e são muito bonitos) Da segunda foto pareçe ser Rotala sp. Nanjenshan Espero ter ajudado EX-Naysel
sergioveterano Publicado: Abril 6, 2005 Publicado: Abril 6, 2005 Naysel a segunda é a Hemianthus micranthemoides. Dominic, as plantas mais aconselhadas para o que queres são aquelas que tenham a folha pequena, mas atenção o efeito que desejas só é conseguido atravéz de sucessivas podas, que vão originar muitos rebentos laterais. De certa forma a Heteranthera sp. não será a melhor escolha pois tem uma folha muito longa. Mais um detalhe quanto mais rebentos laterais, menos luz chegará às folhas inferiores da planta, o que vai fazer com que se percam. Das duas uma ou tens bastante luz ou de tempos a tempos terás de replantar o “arbusto”.
_Dominic_ Publicado: Abril 7, 2005 Autor Publicado: Abril 7, 2005 sim eu tenho luz mas eu keria era arranjar destas plantas eu nao sei onde.. ninguem me pode vender um pouco destas duas???? ou entam outra k faça o mesmo efeito de arbusto... obg pelos conselhos todos.... 1 peixinho...2 peixinhos.....3 peixinhos a nadar.....um é meu outro é teu outro é de quem o apanhar......
Recommended Posts