jmfsilva Publicado Abril 6, 2005 Publicado Abril 6, 2005 boas alguem me pode ajudar ,como se faz um aquario em madeira? ou mandar umas fotos obrigado Citar
José Cruz Silva Publicado: Abril 7, 2005 Publicado: Abril 7, 2005 viva, utiliza a funçao de pesquisa, acho que já houve para aqui um tópico destes Citar Abraços Zé Néo
jorgehcosta Publicado: Abril 7, 2005 Publicado: Abril 7, 2005 Viva :D Aquarios em madeira Eh eh eh, não me parece que haja qualquer coisa na BD Mas tenta... Boa sorte Citar Um Abraço Jorge Costa
José Cruz Silva Publicado: Abril 8, 2005 Publicado: Abril 8, 2005 Olá se por aqui nao encontrares nada, tenta nos foruns americanos, eles é que tem essa mania. Cumps. ze Citar Abraços Zé Néo
Rui_Patricio Publicado: Abril 8, 2005 Publicado: Abril 8, 2005 Vê em www.garf.org Eles ensinam a fazer.... Eu á uns tempos tambem tive essa ideia mas desisti, porque, para construires o aquario em madeira ou utilizas contraplacado maritimo, que geralmente é mais caro que o vidro, ou isolas a madeira com uma resina epoxi, que para alem de cara, é dificil de achar e muito perigosa de se trabalhar, é bastante toxica ate secar, requer conhecimentos profissionais para ser aplicada.... Conselho, com os preços de portugal, fica-te pelo o vidro, na america utilizam muito esses aquarios porque as materias primas lá são mais faceis de achar e mais baratas... Comprimentos.... Citar "Se algo pode correr mal, irá correr mal na pior altura possivel." "Um atalho é sempre a distância mais longa entre dois pontos." Leis de Murphy
Recommended Posts