tiago rocha Publicado: Maio 28, 2013 Publicado: Maio 28, 2013 as TPAS aspiras e adicionas agua no aquario ou só na sump? como fazes a manutenção da SUMP? Citar
Miguel Pinto Publicado: Maio 28, 2013 Autor Publicado: Maio 28, 2013 Já fiz aspiração quer da areia quer da sumo, mas agora quero deixar de o fazer, na areia para mexer o mínimo possivel no aquário. Quando resolver os poucos problemas que tenho a ideia é trocas semanais pequenas, 3 ou 4 litros sem mexer muito, tirar 3 e repor 3. Fácil e rápido, e será assim que mantenho todos os parâmetros pelo menos por enquanto. Abraço. Citar
Miguel Pinto Publicado: Maio 31, 2013 Autor Publicado: Maio 31, 2013 (editado) url=http://imageshack.us/photo/my-images/801/img9492i.jpg/][/url] [/uR L] Editado Maio 31, 2013 por Miguel Pinto Citar
Miguel Pinto Publicado: Junho 2, 2013 Autor Publicado: Junho 2, 2013 Novidades: Perdi o Ambionensis, não sei mesmo porque razão dado que tenho tudo com parâmetros normais excepto o excesso de cálcio mas não foi com certeza isso que provocou a sua morte! Ficam uns registos: Citar
serfas Publicado: Junho 2, 2013 Publicado: Junho 2, 2013 Muito bom! Cada vez mais coralada! esta composto ja Abraço Citar
JoaoRRM Publicado: Setembro 15, 2013 Publicado: Setembro 15, 2013 Boas Miguel, Isso está a evoluir bem! Pensas em alterar a disposição dos corais? E peixinhos ... Citar
Recommended Posts