João S Gonçalves Publicado: Maio 16, 2013 Autor Publicado: Maio 16, 2013 O da ada numa altura custou 18.50 agora não consigo arranjar. 3 litros
César Levi Publicado: Maio 17, 2013 Publicado: Maio 17, 2013 Boas Noites! Partindo do princípio que se conseguirmos fazer com que a colónia de camarões tenha o menor stress possível fará com que seja mais saudável, um substrato mais escuro por certo será melhor que outro mais claro, que reflicta mais a luz. Tal substrato não deve fazer subir o pH e gH da água. A ''akadama'' é quanto a mim uma boa escolha. A par destes factos nos meus aquários com camarões gosto de colocar troncos com musgo, pois este atrai microorganismos que servirão de comida para os camarões pequenos. Coloco plantas de baixa manutenção, que não necessitem de fertilizações rígidas. E prefiro, neste tipo de aquários, não colocar mais nenhuma Fauna que a colónia de camarões. Penso que deste modo, sem peixes, os camarões ficam muito menos stressados e procriam muito melhor. Não se escondem e soltam-se de modo a vermos melhor a sua forma de interacção uns com os outros.
João S Gonçalves Publicado: Maio 17, 2013 Autor Publicado: Maio 17, 2013 Boas Noites! Partindo do princípio que se conseguirmos fazer com que a colónia de camarões tenha o menor stress possível fará com que seja mais saudável, um substrato mais escuro por certo será melhor que outro mais claro, que reflicta mais a luz. Tal substrato não deve fazer subir o pH e gH da água. A ''akadama'' é quanto a mim uma boa escolha. A par destes factos nos meus aquários com camarões gosto de colocar troncos com musgo, pois este atrai microorganismos que servirão de comida para os camarões pequenos. Coloco plantas de baixa manutenção, que não necessitem de fertilizações rígidas. E prefiro, neste tipo de aquários, não colocar mais nenhuma Fauna que a colónia de camarões. Penso que deste modo, sem peixes, os camarões ficam muito menos stressados e procriam muito melhor. Não se escondem e soltam-se de modo a vermos melhor a sua forma de interacção uns com os outros. Concordo contigo. Mas só uma questão é barato o akadama?
dg12 Publicado: Maio 17, 2013 Publicado: Maio 17, 2013 Sim, a akadama é capaz de ser a escolha mais barata (que não ir ao rio ou assim apanhar)... Um saco de 14-15lt fica por volta dos 20-25€, dependendo donde arranjares. Abraço, David
João S Gonçalves Publicado: Maio 17, 2013 Autor Publicado: Maio 17, 2013 Sim, a akadama é capaz de ser a escolha mais barata (que não ir ao rio ou assim apanhar)... Um saco de 14-15lt fica por volta dos 20-25€, dependendo donde arranjares. Abraço, David Onde é que se arranjas em sites online? Cumps
dg12 Publicado: Maio 17, 2013 Publicado: Maio 17, 2013 Eu não sei se posso andar aqui a 'fazer reclame' a empresas e lojas... Mas basta pesquisares nos patrocinadores do fórum que deverá aparecer algum que tenha cumps ,David
Recommended Posts