nmgsantos Publicado Abril 21, 2013 Publicado Abril 21, 2013 Boas, emprestaram me um filtro externo Eheim só que como teve parado muito tempo até ferrugem ganhou junto da hélix, já limpei o que consegui mas lá no interior ainda tem ferrugem. Alguém sabe como devo fazer para limpar e prepar o melhor possível este filtro para o reutilizar? Obrigado Citar
zebroide Publicado: Abril 21, 2013 Publicado: Abril 21, 2013 Boas. Se eu tivesse esse problema, punha o gajo a trabalhar algum tempo, mesmo sem peixes no aquario. Ao fim de alguns dias, abria-o e via como tava. Parece-me que era capaz de melhorar... Citar
nmgsantos Publicado: Abril 21, 2013 Autor Publicado: Abril 21, 2013 Mas só com agua? Ou existe algo para misturar que facilite a limpeza? Citar
Lima84 Publicado: Abril 23, 2013 Publicado: Abril 23, 2013 (editado) quanto à ferrugem, se for à superficie, deixas de molho em mostarda que aquilo fica limpinho edit: ah vi que ficou foi no interior, assim é mais complicado Editado Abril 23, 2013 por Lima84 Citar
Recommended Posts