Luis Pisani Burnay Publicado Abril 19, 2013 Publicado Abril 19, 2013 Boas noites . Quinta feira comprei um discu a senhor particular , mas ele esta quase sempre encostado aos vidros num canto , e a barbatana para baixo . O que poderá ser ?
potav Publicado: Abril 19, 2013 Publicado: Abril 19, 2013 Caro amigo, É normal esse comportamento. Com alguns discus dura uns dias até eles perderem o medo e se integrarem no novo ambiente.
marco.zuzarte Publicado: Abril 19, 2013 Publicado: Abril 19, 2013 Boa tarde, so tens um? Poderá ser esse o problema,timido
Luis Pisani Burnay Publicado: Abril 19, 2013 Autor Publicado: Abril 19, 2013 sim si tenho um . o problema da barbatana baixa pode ser timidez ?
Luis Pisani Burnay Publicado: Abril 19, 2013 Autor Publicado: Abril 19, 2013 Boa tarde, so tens um? Poderá ser esse o problema,timido Boa tarde, so tens um? Poderá ser esse o problema,timido Sim so tenho um discu , o problema da barbatana baixa pode ser timidez ?
Luis Pisani Burnay Publicado: Abril 19, 2013 Autor Publicado: Abril 19, 2013 Sim so tenho um discu , o problema da barbatana baixa pode ser timidez ? e posso por para companhia discus juvenis para tirar a timidez ?
marco.zuzarte Publicado: Abril 19, 2013 Publicado: Abril 19, 2013 Boa noite, pode ser muitas coisa. Pode ser por estar só,não sei como está o aquario pode ter outros peixes que o stress. Podes não ter feito uma boa ambientação,parametros incorretos. Ou estar doente. Por ex: hoje recebi discus por transporte ambientem gota, gota e ao fim de 10 minutos de estarem dentro do aquario,gostei de os ver tão calmos dei lhes papa e alguns comeram logo. Por vezes estão 4/5 dias cem comer. Espero ter ajudado.
Luis Pisani Burnay Publicado: Abril 19, 2013 Autor Publicado: Abril 19, 2013 pois a ambientaçao pelo que sei nao foi a melhor . peixes que habitam é um casal de ramirezis , e uns narizes de bebedo . artemia nao consegui arranjar hj .
Recommended Posts