snake-bite Publicado Abril 19, 2013 Publicado Abril 19, 2013 Boa Tarde, como o tópico indica quero fazer um móvel para o aquário mas que me saia a um bom preço, pelo que tenho uma dúvida a colocar aqui aos mais experientes. O que sai mais barato, fazer um móvel em Mdf Hidrófugo ou em Mdf normal e impermiabilizar??? (não tenho noção do preço do hidrofugo em relação ao outro) Obrigado. Cmpts Cmpts, Tiago Gomes Calha 2x24W em Acrílico
Pedro.Soares Publicado: Abril 19, 2013 Publicado: Abril 19, 2013 Boas Fiz um à 3 anos em mdf hidrofugo e pela diferença que era na altura (mais caro 25%) comprei sem hesitar. Estou muito satisfeito, levou tapa poros na mesma mas descuidado como sou, e preguiçoso ao ponto de cair agua ao móvel a trocar filtro ou tpas e não limpar é incrível como se mantém firme, não inchou, basicamente impecável. Vale a pena. Cumps Cumprimentos
snake-bite Publicado: Abril 21, 2013 Autor Publicado: Abril 21, 2013 Boas Fiz um à 3 anos em mdf hidrofugo e pela diferença que era na altura (mais caro 25%) comprei sem hesitar. Estou muito satisfeito, levou tapa poros na mesma mas descuidado como sou, e preguiçoso ao ponto de cair agua ao móvel a trocar filtro ou tpas e não limpar é incrível como se mantém firme, não inchou, basicamente impecável. Vale a pena. Cumps Boas Ainda não sei a diferença de preços porque já reparei que nem todos os Aki, Bricomarchés, etc têm o hidrofugo, tenho de ver isso ainda. O teu só destes tapa poros e pintura e ficou bom certo??? Mas mesmo assim não sei o que ficará mais barato, visto que também há tintas que "impermiabilizam. Estou á espera que os mais entendidos deitem uns bitaites cá pra fora... :D Cmpts, Tiago Gomes Calha 2x24W em Acrílico
Recommended Posts