Scalarezi Publicado Abril 17, 2013 Publicado Abril 17, 2013 (editado) Boas. Gostaria de colocar algumas dúvidas em relação a sumps. EDIT: num aquário de água doce (coloquei aqui, pois as sumps são mais utilizadas nos salgados) Estive a ver, e ainda não percebi como funciona o abastecimento de água para a sump... Vi que existem vários métodos (coluna seca, overflow) mas não percebi como funcionam... já vi que da sump para o aquário é com uma bomba de retorno, mas não percebi como se faz do aquário para a sump, e como é que se controla este abastecimento em caso de falha da bomba... Ah, e considerando que, caso o meu "projecto" se realize, quero gastar o menos possivel... Obrigado desde já PODEM APAGAR O TòPICO PARA NÃO ENCHER O FORUM Editado Abril 19, 2013 por Scalarezi
jacjac Publicado: Abril 17, 2013 Publicado: Abril 17, 2013 A àgua cai para a sump quando ultrapassa um certo nível. Controlado é claro. O que sai da sump pela bomba vai para o aquário, quando ultrapassa um certo nível caí para a sump. Eu tenho sump num aquário de àgua doce, recomendo. Afonso Cunha
Recommended Posts