soulgirl Publicado Abril 15, 2013 Publicado Abril 15, 2013 (editado) Olá pessoal, pois é, passados alguns anos estou de volta ao mundo da Aquariofilia. Confesso que a paixão pelo aqua se foi desvanecendo e perdi um pouco a vontade de passar por cá. Decidi desmanchar tudo e começar de novo. Bom, mas deixemo-nos de conversas e vamos ao que interessa: Nome: Serenidade v 2.0Data da Montagem: 18-04-2013Aquario: Cubic by BLAU 62x36x36Iluminação: 4x24W T5 HOAquecimento: EHEIM Jager 125WFiltro: Fluval 105Equipamento adicional: Filtro UV TMC, termómetro ADA, lily pipes Cal Aqua e drop checker Cal AquaHardscape: Seyriu StoneSubstracto: 9L ADA AquaSoil AmazoniaFlora:Rotala RotundifoliaPogostemon HelferiHygrophyla Pinnatifida Ludwigia SP. Micranthemum Umbrosum Lilaeopsis Novae-Zelandiae (micro Sword) Staurogyne Sp. Ludwigia Repens Rubin Fauna:3 Danio Zebra Pink Dezenas de camarões (não faço ideia quais são, talvez me possam ajudar a identificar assim que eu consiga fotografá-los) Fotos em breve... Editado Abril 18, 2013 por soulgirl Citar
enhoco Publicado: Abril 17, 2013 Publicado: Abril 17, 2013 boas, o teu aquario está muito bem conseguido, embora ache que falta algum inclinação no substracto! os camaroes segundo 1 que tens na foto em cima da pedra, parece ser red's cherry! Cumprimentos Citar 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods
soulgirl Publicado: Abril 17, 2013 Autor Publicado: Abril 17, 2013 (editado) Boas, concordo plenamente contigo. De qualquer modo novidades em breve e obrigada pelo input! Editado Abril 18, 2013 por soulgirl Citar
Recommended Posts