f_irineo Publicado Abril 14, 2013 Publicado Abril 14, 2013 boas. hoje apos de fazer muda de agua no meu aqua, o meu ramirezi german blue macho, ficou descolorado. começou a perder o "azul" e o branco ficou amarelado. para alem disso, esta muito menos activo e não sai de ao pe dos arbustos. sabem o que poderá ser? obrigado Obrigado, Cumps
Limeiras Publicado: Abril 15, 2013 Publicado: Abril 15, 2013 Provavelmente será stress aquando da operação da tpa. Um abraço, Limeiras https://www.facebook.com/#!/Limeiras
skewze Publicado: Abril 15, 2013 Publicado: Abril 15, 2013 Fizeste alguma coisa diferente do habitual? Podem ter sentido uma mudança de temperatura muito brusca, acho o mais provável, mas também pode estar relacionado com outros parâmetros da água. O meu aquario AQUI Feedback nos negócios
f_irineo Publicado: Abril 15, 2013 Autor Publicado: Abril 15, 2013 Procedi aos mesmos metodos de sempre.. Sera por ter sido a primeira muda de agua desde que estao num aqua novo? Obrigado, Cumps
f_irineo Publicado: Abril 15, 2013 Autor Publicado: Abril 15, 2013 Posso ter colocado agua depressa demais(nao estava habituadona esta litragem) Obrigado, Cumps
Recommended Posts