marcosf Publicado Abril 14, 2013 Publicado Abril 14, 2013 boas a todos!!!!já á muito tempo que não vinha postar nada, por falta de tempo mas tambem porque tenho estado entertido com um novo projectoque por esta altura ja esta a trabalhar a uns dois meses.desde o ano passado que fui juntando o materiale no inicio deste ano pus mãos a obra(colar aquas fazer movel etc...).tinha outros aquas montados que mostrei noutro topico aqui no forum mas por uma questao de espaçoe de ter mais litros por aqua decidi fazer isto.setup3x 50x30x40 cm70 litros por aquario(medido no teste de fugas)filtragem:filtros internos mecanicos(para mudar para filtros de esponja)Iluninação:2 t5 por aquaSubstrato:2 aquas com fluval para inverts1 com manado JBLflora:fetos javaanubiasmusgoe outrasfauna:aqua de baixo:casal escalaresaqua do meio:otocincluscoridorascaracoiscamaroes:red cherri,cristal red,white pearl,rilli,tiger(poucos de cada)quando tiver colonias maiores de inverts,os tres aquas vao ser so para isso, mas agora ta dificil de encontra cr´s e cb´s na minha zonapara espandir as colonias.aqui vao as fotos desde o inicio ate á presente data. a qualidade das fotos é o que pode arranjar. espero que gostem!!!!!
Recommended Posts