JoãoVieira Publicado Abril 13, 2013 Publicado Abril 13, 2013 Bom dia, Tenho 11 Guppys (2 machos ,3 fêmeas e 6 por descobrir) 2 tetra neon rosa 1 limpa fundos 1 limpa vidros A calha está a ser melhorada... Não sei se tou a ir por um bom caminho :D Citar
Henriques Publicado: Abril 17, 2013 Publicado: Abril 17, 2013 Olá João, Os guppies a descobrir são os da maternidade? O teu limpa fundos é uma coridora e eles são peixes de cardume, devias colocar mais 3 da mesma especie para se sentirem bem, e o mesmo se passa com os tetras, esses gostam de cardumes de 10 mas se colocares 6 já não é mau... Cuidado com esse filtro pk quando os guppies sairem da maternidade podem ser sugados... Qual a maturidade do teu aqua? Litragem? Filtro? Cumps VH Citar
SALADAdeFRUTA Publicado: Abril 17, 2013 Publicado: Abril 17, 2013 (editado) Se é para manter o aqua como está não há que melhorar a calha. Editado Abril 17, 2013 por SALADAdeFRUTA Citar
Alvaro Silva Publicado: Abril 18, 2013 Publicado: Abril 18, 2013 Boas E que tal um fundo preto ou azul,na parte de traz do aquário? fica feio ver-se os azulejos,e perde-se profundidade do aqua. e colocares mais umas plantas,e só a minha opinião,de resto ate esta bonito. Cump: Álvaro Silva Citar
Tiago Faria Publicado: Abril 21, 2013 Publicado: Abril 21, 2013 Tenho a mesma opinião do Alvaro Silva, mais plantas e um fundo diferente fica logo outra coisa, uma areão preto também ficava fixe Mas acho que estás no bom caminho Abraço Citar Tiago Faria
Lima84 Publicado: Abril 23, 2013 Publicado: Abril 23, 2013 Mete o areão em "rampa", isto é, mais alto atrás e mais baixo à frente (por exemplo 5Cms atrás e 2 Cms à frente) e cartolina preta atrás e isso fica outra coisa. Citar
JoãoVieira Publicado: Abril 26, 2013 Autor Publicado: Abril 26, 2013 (editado) Muito obrigado vou seguir os vossos conselhos,... Comprei mais 3 neons e 3 guppies (normais),comprei mais 2 corydoras(albina e malhada),e 2 neons pretos... Com isto tudo tenho 11 Guppy's (double swordtail) 4Machos e 6 fêmeas. 3 Guppy's (FanTail) 1 macho e 2 fêmeas 3 Corydoras(Albina,comum e malhada) 1 Limpa Vidros 3 tetra neon 2 tetra neon rosa 2 tetra neon preto oque axam nesse aquario? Editado Abril 26, 2013 por JoãoVieira Citar
JoãogaFernandes Publicado: Abril 26, 2013 Publicado: Abril 26, 2013 Tás a querer variedade e a deitar tudo a perder ...Para a litragem e com guppies era só ter os guppis e as corys . Além disso , as corys e os neons não estão em cardume . Tem de ser todos da mesma espécie .. Citar Segue-me no Instagram: @glazed.nature
André Antunes Publicado: Maio 18, 2013 Publicado: Maio 18, 2013 Acho que tens demasiados peixes =s Na minha opinião mantinha só os guppys, escolhia 3 fêmeas, as mais bonitas e 2 Machos, com a linhagem mais bonita que eu achasse, e depois era vê-los a reproduzir =) mas para isso devias talvez ter um aquário à parte, pequeno. Cumprimentos Citar
Recommended Posts